ALIADO DE NETO BARROS COLOCA ARMA NA CINTURA E AMEAÇA PREFEITO LASTÊNIO CARDOSO E FUNCIONÁRIOS NO SANTA MÔNICA

2818

Na tarde dessa terça-feira (27), o Prefeito Lastênio Cardoso estava realizando uma visita de acompanhamento e fiscalização à obra de asfaltamento do Bairro Santa Mônica.

No momento em que o Prefeito visitava a obra, um indivíduo, conhecido como Alemão Portela, aliado politico do ex prefeito Neto Barros,  afirmou que a obra estava danificando sua calçada.

Em resposta, Lastênio disse que se algum funcionário da prefeitura tivesse quebrado sua calçada, ele próprio mandaria consertar.

 

 

SANTA MÔNICA RECEBENDO ASFALTO

Nesse momento, o morador se exaltou e começou a desferir ofensas ao Prefeito que se afastou do local, em direção ao veículo oficial da Prefeitura, seguido do morador que além das ofensas, passou ameaçar a integridade do prefeito, atacando inclusive o carro da prefeitura com socos, causando danos ao patrimônio [foto anexa]. O acusado foi incurso nas penas dos Artigos 163, § único, inciso III e Art. 147, caput, na forma do Art. 69 do CP. As penas somadas ultrapassam 3 anos.

Diante das ofensas, o Prefeito acionou a polícia, que levou o agressor para o DPJ de Colatina. O prefeito também seguiu para delegacia, onde registrou boletim de ocorrência, relatando os fatos.

Agora, cabe às autoridades realizar as investigações e esclarecer os fatos.

Para o Prefeito, o episódio só mostra que seu trabalho tem incomodado à oposição, já que o indivíduo Alemão Portela é aliado  ao ex-prefeito Neto Barros que vem realizando diversos ataques criminosos na cidade contra o atual prefeito.

“Infelizmente, temos pessoas em nossa cidade, que desejam nosso mal, e que as coisas deem errado, mas nada disso vai nos parar, só dá mais força para trabalhar e construir um Guandu cada dia melhor.

CARRO OFICIAL AMASSADO, POLÍTICA VIOLENTA CONTRA LASTÊNIO

O morador do bairro Santa Monica, identificado apenas como Alemão Portela, aliado político do ex prefeito Comunista Neto Barros, amassou o carro do prefeito da cidade, Lastênio Cardoso, e atirou ovos de galinha no veículo.

Segundo testemunhas, Alemão Portela ficou nervoso porque a obra de asfaltamento teria atingido a calçada em frente à sua casa.
Ele reclamou com os operários, mas não foi atendido.

 

 

ALEMÃO PORTELA ALIADO DE NETO BARROS AGREDIU SERVIDORES

Então, ele resolveu se vingar do prefeito, que passava pelo local no momento.

A polícia foi acionada e chegou rapidamente ao local.

Alemão foi detido e encaminhado para o batalhão da Polícia Militar.

O bairro Santa Monica está passando por uma obra de asfaltamento.

A obra faz parte de um projeto da prefeitura para melhorar a infraestrutura da cidade.

LASTÊNIO CARDOSO VITIMA DE UM GRUPO POLITICO VIOLENTO EM BAIXO GUANDU

         

         LASTÊNIO CARDOSO

“Quando eu cheguei no local esse cidadão estava discutindo com o funcionário da empresa que havia arranhado à calçada dele, na verdade esse Alemão Poretela ele sempre criou problemas com o asfalto no bairro, jogava água pra atrapalhar o borrachudo, enfim, sempre tentou impedir que o município faça seu papel,”  concluiu o prefeito Lastênio Cardoso.

 

MORADORA DEFENDE PREFEITO

“Em todas as épocas chuvosas esse pessoal do Santa Monica, sofrem com as chuvas e o barro. Agora que estão passando pelo os asfaltamento, alguns moradores não querem sofrer o transtorno que uma obra dessas causa?

Dá para entender isso? Todas as mudanças requerem transtornos.

Talvez eles querem viver na lama o resto da vida deles, né? Mas isso aí é nítido que seja, só o início do quem vem pela frente nesse ano politico. Graças a Deus que o nosso prefeito  Lastênio Cardoso, vem fazendo a diferença na cidade e na zona rural. E que haja vários transtornos como este”, disse à moradora Ayala Mayab.