#BAIXO GUANDU ASSOCIAÇÃO DE PRODUTORES RURAIS DO ALTO PALMITAL RECEBE MÁQUINA AGRÍCOLA

2419

 

 

Nesta terça, 20 de fevereiro, foi realizada a entrega de uma MÁQUINA BATEDEIRA CEREAIS para uso da Associação de Pequenos Produtores Rurais de Alto Palmital.

A Associação, que conta com 48 pequenos produtores cadastrados, será beneficiada pelo equipamento, que foi adquirido por valor de R$ 17.500,00 com recursos próprios.

 

 

LASTÊNIO CARDOSO INVESTIMENTOS NA AGRICULTURA DE BAIXO GUANDU

A Presidente da Associação, Sra. Maria Lúcia Loss agradeceu ao prefeito pela aquisição da máquina. “Essa máquina vai ser de grande utilidade para 48 famílias que vivem da agricultura em nossa comunidade. ”

O Vereador José Roberto, que fez a solicitação da máquina junto à Prefeitura, agradeceu ao prefeito pelo atendimento ao seu pedido: “Agradecemos ao Prefeito, por compreender a necessidade desses produtores, também quero agradecer a confiança da Associação em nosso trabalho. Também nos colocamos à disposição da população pra ajudar sempre.

PREFEITO LASTÊNIO CARDOSO VALORIZANDO OS PRODUTORES DE BAIXO GUANDU

 

 

O Prefeito Lastênio Cardoso afirmou que sua gestão busca valorizar o homem do campo: “Trabalhamos para que atender as demandas do população, principalmente no interior, com boas estradas, novas escolas e maquinário para beneficiar quem produz alimento que vai para nossas mesas todos os dias.

 

 

LASTÊNIO CARDOSO CHOQUE DE GESTÃO EM BAIXO GUANDU