Ativista social Thór o pagodeiro do amor é eleito presidente do bairro Mário Cypreste por maioria esmagadora de votos

317

Um ano e meio após ter sido rejeitado nas Urnas nas eleições para presidente do bairro Mário Cypreste em Maio de 2022 o ativista social e músico Thor o pagodeiro do amor foi eleito na tarde de ontem (19/11) o novo presidente da Associação de Moradores do Bairro Mário Cypreste.

Thor & Jurandir chapa 1 votação expressiva de 231 votos

Em 2022 mesmo sendo chapa única na disputa da Associação de Moradores do bairro Mário Cypreste Thor foi derrotado nas Urnas pela à opção # NÃO que obteve 110 votos enquanto à opção #SIM obteve 100 votos na época.

SUPERAÇÃO E EXALTAÇÃO

O resultado das eleições do bairro Mário Cypreste nesse domingo dia 19/11 endossa um capítulo no livro de provérbios aonde se lê “Os humilhados serão exaltados”.

Duas chapas disputaram o pleito, sendo à chapa 1 representada por Thór & Jurandir e a chapa 2 por Bené & Pelé.

Às eleições ocorreram no auditório do Centro Esportivo Tancredo de Almeida Neves (Tancredão) a votação se deu início às 09 hs da manhã e foi encerrada às 17 hs.

Thor eleito com votação esmagadora

RESULTADO FINAL

À apuração foi realizada pela à Comissão Eleitoral do CPV constituída por Regina Lúcia Góes, Valter Guedes, Elza Costa e o diretor jurídico da instituição Edirley de Oliveira.

À chapa 1 liderada pelo o ativista social Thór o pagodeiro do amor e o comerciante Jurandir Pereira obtiveram uma votação estrondosa de 231 votos, contra 167 votos da chapa 2 liderada pelo o comerciante Benedito Domingos e o militar Paulo Rogério Costa.

Às eleições no Mário Cypreste transcorreram sem tumultos e confusões em face da harmonia das chapas ao redor da votação.

BAIRRO VITRINE DOS GRANDES EVENTOS DO CENTENÁRIO CAPIXABA

Ao ser eleito presidente da Associação de Moradores do Bairro Mário Cypreste o ativista social Thor o pagodeiro do amor terá pela frente um enorme desafio de conseguir com que à comunidade seja parte integrante da organização desses eventos ocorridos dentro da comunidade do Mário Cypreste.

Regina Góes, Leandro Borges (PMV), Thór, Elza

” Iremos agir dentro do TAC Termo de Ajustes de Conduta, é inadmissível que empresários continuem se enriquecendo anualmente e a Comunidade sendo execrada e ursupada e servindo de Cobaia para enriquecer eventos privados, sintetizou o presidente Thór o pagodeiro do amor.