Ativista social Thor o pagodeiro do amor é recebido pelo prefeito Daniel do Açai e entrega projeto social

240

O ativista social Thor o pagodeiro do amor, foi recebido nessa manhã do dia 22 de julho de 2022 na prefeitura de São Mateus pelo o prefeito Daniel Santana, o Daniel do Açaí, entre outras lideranças, vereadores, secretários municipais e representantes de associações filantrópicas do município de São Mateus.

O Líder do prefeito Cristiano Balanga e o ativista Thor o pagodeiro do amor

Na pauta, estava a apresentação do projeto social “EMPRESA CIDADÃ elaborado pelo o ativista Thor o pagodeiro do amor, que irá beneficiar jovens entre 17-18 anos, mães solteiras, pais solteiros e os Lgbtqia+ do município de São Mateus. “Temos que ter responsabilidade social em nosso cotidiano, esse projeto será um grande marco para as categorias menos favorecidas do município de São Mateus, estou aqui após ser convidado pelo o chefe do executivo de São Mateus para  criar uma forma de amenizar as indiferenças sociais existentes e Deus me deu uma saída”, avalia Thor o pagodeiro do amor.

 O PROJETO

O projeto visa incluir no mercado de trabalho do município de São Mateus, todos as classes sociais que não conseguem suas colocações de emprego na cidade, tais como, as mães solteiras, os pais solteiros, jovens de 17-18 anos e os Lgbtqia + residentes no território do município.

As empresas que aderirem essa iniciativa ,segundo Thor o pagodeiro do amor, serão beneficiadas com a redução de seus tributos fiscais  junto ao município, bem como podendo receberem  anistias com algum tipo de documentação pendente junto a fazenda municipal, terão que realizar convênio com a municipalidade para participarem do projeto e receberem os incentivos do projeto.

REDUÇÃO DA CRIMINALIDADE

Para o ativista social Thor o pagodeiro do amor, essa iniciativa trará um grande marco para o desenvolvimento social da cidade porque reflete diretamente contra os altos índices de furtos, violências   e desigualdades sociais que sempre assolaram o munícipio de São Mateus por varias administrações na história politica da cidade.

Thor, Paulo da Abavam e o secretário de obras Albino Enésio

O jovem que for capacitado terá o direcionamento do serviço social do município, para se apresentar nas empresas que aderirem ao projeto, com isso estaremos distribuindo igualdade social e contribuindo para uma sociedade mais justa. Porque é necessário que o poder publico desempenhe o seu papel fazendo uma cidade aonde todos tenham o mesmo tratamento e a mesma dignidade, conclui Thor o pagodeiro do amor.