Baiano do Salão pré candidato a vereador devolveu televisão de quase três mil reais a loja Sipolatti da Serra

4589

Na política se exige ética e honestidade, são qualidades que poucos executam ao pé da letra, porém em todas às regras, existem exceções.

 

LOJAS SIPOLATTI DO MESTRE ÁLVARO

 

A reportagem da Redenewsgrandevitoria apurou que um  pré candidato à vereador de Vitória Orlandino Rodrigues de Souza (PODEMOS), mais conhecido como Baiano do Salão líder Comunitário do Bairro da Penha em Vitória ES, devolveu uma televisão de 55 polegadas à loja Sipolatti da Serra.

 

 

NOTA FISCAL DA COMPRA DA TV DEVOLVIDA A SIPOLATTI

Entenda o caso

 

Orlandino foi buscar um Suporte para a tv que havia adquirido na Sipolatti da Fernando Ferrari, só que a nota FISCAL mandava entregar uma outra Tv de “55 p ao líder comunitário do bairro da Penha.

Ele comprou uma televisão e um suporte na loja Sipolatti da Fernando Ferrari (Goiabeiras) aonde recebeu o aparelho e pediram que ele fosse buscar o suporte da tv lá na loja do Mestre Álvaro (Serra) uma vez que na Sipolatti da Fernando Ferrari não tinha a peça do suporte.

 

ORLANDINO BAIANO FOI DIFERENCIADO NO SEU GESTO

Surpresa e honestidade

 

Ao chegar na loja Sipolatti da Serra não tinha apenas uma ordem para pegar o SUPORTE, mas junto estava outra ordem de entrega de uma outra televisão de 55 polegadas.

Baiano então mandou chamar o gerente da loja Sipolatti do Mestre Álvaro e não aceitou o aparelho,

 

BAIANO É O PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO DE MORADORES DO BAIRRO DA PENHA VITÓRIA ES

“Essa televisão não me pertence eu não vou levar, não quero causar perdas para ninguém uma vez que eu comprei o SUPORTE e seria deslealdade de minha parte levar o que é da loja, concluiu  Baiano do Salão ao gerente da loja.

Baiano disputou às eleições de 2020 pelo PTB com o número 14.182.

 

PRIMEIRA SUPLÊNCIA

 

ORLANDINO RODRIGUES DE SOUZA, popularmente conhecido(a) como BAIANO DO SALÃO, nasceu em 18/06/1973, na cidade de Itamaraju – Bahia.

Nas Eleições de 2020, BAIANO DO SALÃO concorreu ao cargo de VEREADOR pelo PARTIDO TRABALHISTA BRASILEIRO na cidade de VITÓRIA – ES e teve 1.723 votos no primeiro turno
( 1,02 %).

 

Baiano que chegou a assumir  o mandato de vereador durante dois meses em 2022, ficou na suplência do atual vereador de Vitória Anderson Gorggi (PP) na época PTB.