CAMPEONATO ESTADUAL DE BEACHER SOCCER

47

Seleção de Cariacica está na finalíssima

do Campeonato Estadual de Beacher  Soccer e vai disputar o título contra Vila Velha

Cariacica x Vila Velha encerram dia 12/08 a final do Beacher Soccer Estadual

A Seleção de Cariacica, formada por atletas vindos de Comunidades da Região Metropolitana da Grande Vitória, está na final do 23. Campeonato Estadual de Seleção de futebol de Areia 2023.

Neste sábado, 05/08, Cariacica enfrentou a Seleção de Piúma num jogo muito difícil, sobre um forte calor e muita tensão.                                        No primeiro período, nada de gol.

 

No segundo , logo no começo a Seleção de Piúma abriu o placar do jogo, que  permaneceu sem alteração até o final de segundo tempo.          Piuma 1x 0 Cariacica.

No terceiro tempo , a experiência entrou em quadra e Cariacica abriu o placar com Dieguinho, após rebote do goleiro na cobrança de uma penalidade sofrida por ele. Cariacica 1×1.

E teve mais Cariacica!

O forte time de Cariacica entra como o grande favorito na final do Beacher Soccer Estadual

Edylecir  Santos (Dila) fez o segundo. Logo em seguida Rodolpho Boquinha fez o terceiro, de voleio, e vaga garantida na final.

 

A grande final será no próximo domingo, 12/08/2023, nas areias da Praia da Costa, das 8 às 12 hs.

O Campeonato Estadual de Seleções Municipais de Beach Soccer é realizado pela Federação Capixaba de Beach Soccer, com apoio da Prefeitura de Vila Velha e será iniciado apartir das 9 horas da manhã com transmissão ao vivo pela TV CAPIXABA em REDE ABERTA entre Cariacica e Vila Velha, equipe da casa.

 

Dimmy de Oliveira projeto PSNE feminino e masculino colhendo vitórias

TÉCNICO DIMMY DE OLIVEIRA

 

Ao  proporcionar a possibilidade de Cariacica disputar mais um  título e quem sabe tornar-se Tri-Campeã de Futebol de Areia no masculino, não foi uma tarefa fácil para o técnico do elenco Dimmy de Oliveira, oriundo da periferia da grande vitória, Dimmy de Oliveira assumiu a seleção de Cariacica em 2021 rebaixada para a divisão inferior do Campeonato Capixaba de Beacher SOCCER, sagrou-se campeão e retornou para a elite.

Em 2022 já na divisão especial do Beacher Soccer capixaba, terminou a competição entre os quatros primeiros colocados, agora estará disputando mais um título na sua carreira, no próximo domingo dia 12/08 com uma brilhante campanha da Equipe de Cariacica ES.

Cariacica teve uma preparação intensificada e os resultados surgiram

“Nossa equipe está unida, é um grupo muito focado nos resultados, acredito que seremos campeões e vamos enaltecer o nome da cidade de Cariacica, por isso convoco ao povo de Cariacica para se fazerem presente na Praia da Costa no próximo dia 12/08/2023,”  convocou o técnico da seleção de  Beacher Soccer de Cariacica Dimmy de Oliveira

 

CAMPEONATO INÍCIOU COM 10 EQUIPES

Aproximadamente 400 atletas participaram de jogos aos finais de semana desde o dia 22 de julho. O estadual está sendo realizado nas areias da praia, em frente ao Quality Suítes Vila Velha.

Serviço:
Finais do Campeonato Estadual de Seleções Municipais de Beach Soccer
Sábado (12/08), 8 às 12 hs.
Av. Antônio Gil Vellozo, Praia da Costa (em frente ao Quality Suítes Vila Velha)
Gratuito

 

Comissão Técnica de Cariacica

Treinador – Dimmy de Oliveira

Auxiliar Técnico – Thiago Pereira

Apoio Técnico – Evanildo Barreto (Cobel)

Supervisor – Flavio Diogo.