Carro Abre Alas quebra e deixa São Torquato longe da disputa do título de 2024

2526

A Comissão de Carnaval da LIESES aplicou duas punições gravíssimas nas escolas de Samba Unidos do Barreiros e Independentes de São Torquato, que estouraram o tempo de tolerância para as formações das posições das alegorias para os desfiles oficiais.

A Independentes de São Torquato teve um problema com o seu Carro Abre Alas, ainda na quadra, que teve muitas dificuldades de se locomover até o Parque Tancredão. Á Independentes de São Torquato acabou estourando o limite de 30 minutos e perdeu um ponto no regulamento.

 

À Unidos do Barreiros foi à outra escola de Samba à sofrer punição da Comissão de Carnaval da LIESES, a Barreiros estourou o tempo em mais de 50 minutos e também foi punida de forma severa pela à Comissão de Carnaval da LIESES, com a perda de um ponto.

CABE RECURSOS NA COMISSÃO DE CARNAVAL

As escolas punidas por terem ultrapassados os seus respectivos horários de formação dos seus carros tem direito à apresentarem seus recursos na Comissão de Carnaval que irá avaliar e julgar os recursos. Unidos do Barreiros e São Torquato irão entrar na disputa pelo o título com um ponto à menos.