Deputado Federal Da Vitória vende a alma para o Diabo e filia Comunista Neto Barros num partido de Direita

2474

José de Barros Neto, vulgo Neto Barros, ele foi preso pelo o Cabo Leomar da Polícia Militar de Baixo Guandu fumando maconha e portando consigo várias buchas de maconha, em plena Praça pública do bairro ALTO GUANDU em 1993 aos 17 anos de idade.

 

“Na época seu pai José Francisco de Barros, então Prefeito da cidade perseguiu e transferiu da cidade à delegada de Polícia Cívil que lavrou o auto de prisão do seu filho Neto Barros, ele sempre foi “usuário de drogas,”  filhinho de papai e mamãe do estilo corpo tatuado, eu vi ele sendo preso trocando isqueiro na Praça,”  afirmou o morador do Alto Guandu  A.C.S. 52 anos.

COMUNISTA NETO BARROS CHAMA BOLSONARISMO DE SEITA

O ex Prefeito de Baixo Guandu o COMUNISTA Neto Barros está filiado num partido de Direita (PP).  Após ter sido REJEITADO pela alta cúpula do Conservador  Republicanos no Espírito Santo, o ex Prefeito de Baixo Guandu Neto Barros, que citava todos os partidos políticos prováveis à sua filiação, porém jamais em suas entrevistas incluiu o PP de Evair de Mello e Da Vitória como sua opção.

. A definição ocorre 17 dias depois do “desconvite” feito pelo partido Republicanos, comandado no Estado pelo ex-presidente da Assembleia Legislativa, Erick Musso.

 

Na ocasião, Neto chegou a ser anunciado à imprensa como novo filiado à legenda, o que mudou poucas horas depois, resultado de pressões da ala mais conservadora do Republicanos, como pastores evangélicos e políticos com mandato ligados à área, e de movimentos efetivados por seu antigo adversário, o prefeito Lastênio Cardoso (SD), contra quem Neto vai disputar novamente em outubro deste ano.

NETO BARROS NUNCA COGITOU O PP

Minha filiação ao PP, partido Progressistas, mais alinhado às políticas de Centro de Direita. Recebi o convite do deputado federal Da Vitória com entusiasmo e otimismo.  E espero somar ao time do PP!! Se depender de mim, o partido estará muito bem representado em Baixo Guandu”.

Em todas as entrevistas de PodCast e jornais Neto Barros jamais citou o PP como provável partido para se filiar, sua filiação na legenda pegou à todos de surpresa, uma vez que o PP, jamais havia sido citado por Neto Barros como uma das opções.

 

DA VITÓRIA VENDEU A ALMA PARA O DIABO FECHANDO COM UM COMUNISTA

DA VITÓRIA MELÂNCIA POR DENTRO?

Ao filiar no PP um COMUNISTA de carteirinha atuante como o ex prefeito Neto Barros há quem diga que o Deputado Federal Da Vitória está fazendo uma Bagunça eleitoral, visando formar uma base de sustentação para sua eventual candidatura de Governador do Estado em 2026 e ao mesmo tempo vende à alma para o diabo ao filiar um COMUNISTA na legenda.

Bolsonarista ferrenho da ala radical dos ideais do Conservadorismo, Da Vitória deixa uma incógnita no Ar, ao filiar um ex prefeito Comunista que já disse que  ” A Direita são um bando de Fanáticos, uma Seita que não respeita ninguém, não podemos deixar de forma alguma à Direita crescer no Espírito Santo”.
(Neto Barros)

 

NETO BARROS HISTÓRICO COM PRISÃO ENVOLVENDO  MACONHA

 

 

AVERSÃO À DIREITA LITERALMENTE

Presidente do PC do B por mais de uma década, o ex prefeito Neto Barros já disse em suas entrevistas que tem aversão à direita e chama os Conservadorismo de fanatismo. A ida de Neto Barros para um partido de Direita como é o caso do PP chega a ser cômico.

Neto Barros pautou sua vida política na esquerda e no Comunismo e enfrentou os Bolsonaristas em 2022 apoiando o PT e a candidatura de Lula e Fabiano Contarato no Espírito Santo.

 

NETO BARROS COLOCANDO CIGARRO DE MACONHA NA BOCA DO BUSTO DO PADRE ALONSO

MACONHA NA BOCA DO BUSTO DE PADRE ALONSO EM BAIXO GUANDU

 

O ex prefeito Neto Barros já foi flagrado colocando um cigarro de Cannabis Sativa (Maconha) na boca do busto do Padre Alonso uma figura histórica de Baixo Guandu.
Na foto o ex prefeito Neto Barros coloca de maneira sórdida e debochada um cigarro da erva na boca do busto do Sacerdote Católico.

 

NETO BARROS IDEOLOGIA E PERFIL DE COMUNISTA

 

FILIAÇÃO INDESEJADA POR CONSERVADORES DO PP NO ESUma fonte garantiu ao Redenewsgrandevitoria que existem rumores que dão conta que já existe uma ala mais conservadora na legenda criticando à falta de debate do presidente Da Vitória ao filiar um COMUNISTA tradicional na legenda Progressista do ES.

De sorte, que ventos fortes ainda tendem à ventar sobre essa filiação ja vista como incoerente por uma ala conservadora do Partido no Espírito Santo.

Neto Barros deixou à Prefeitura de Baixo Guandu em 2020 com uma dívida de 25 milhões incluindo empréstimos e com um alto índice de rejeição popular, tanto que não conseguiu fazer seu sucessor nas eleições de 2020.

Você sabia???

NETO BARROS ACABOU COM O ORFANATO PADRE ALONSO

Que foi no mandato de Neto Barros  que a Prefeitura  de Baixo Guandu  deixou de fazer repasse para o Orfanato fundado pelo Padre Alonso. Posteriormente, ele cria uma lei que proíbe o município de fazer o repasse para a instituição social.  Isso causou  o fechamento do Orfanato, uma obra do Padre Alonso que atendia centenas de crianças, que acabaram ficando órfãs com o fechamento do orfanato Padre Alonso.