Em Baixo Guandu mesmo atacado por uma milicia digital criminosa prefeito Lastênio Cardoso transforma à cidade num canteiro de Obras

2847

OBRAS EM TODO LUGAR: Prefeito assinou ordens de serviço que somam mais de R$ 18,5 milhões de investimento em obras.

 

Em Dezembro de 2023, no Plenário Mosenhor Alonso Leite, na Câmara Municipal de Baixo Guandu, o Prefeito Lastênio Cardoso (SD) assinou a ordem de serviço de mais 10 obras que irão contemplar desde a sede até a zona rural, são 18,5 milhoes de reais em investimentos para o município.

Dentre as obras estão Iluminação pública de toda a cidade em Led.

Uma nova praça para os moradores do Bairro Rosário II.

O Revisol de Vila Nova do Bananal até Criciúma e, de Barra do Santa Rosa até Santa Rosa. Faixas elevadas na avenida Antônio Sampaio e outras ruas. Um novo posto de saúde no Baim. Pavimentação do Patrimônio da Penha. Pavimentação de ruas em Ibituba e no Bairro Mauá. Reconstrução da Escola Léa Holz e nova creche no Bairro Vila Kennedy. Novo calçadão ligando a Praça São Pedro e Fórum e a reconstrução da estrada do Alto Laje.

O evento contou com grande público, que lotou as dependências do Plenário da Câmara Municipal. A solenidade contou também com a presença de vereadores e secretários municipais.

 

LASTÊNIO CARDOSO AGRADECEU PARCERIAS

O Prefeito Lastênio Cardoso (SD) ressaltou a importância das obras e agradeceu o apoio do Vereadores. “Nosso povo merece. Agradeço aos vereadores Leandro da Kimacol, Liu, Lico, Juscelino Henck, Aprigio, Clóvis, Bidim, Dr. Eliseu Siqueira, José Roberto e Valmir Motta por serem parceiros e contribuírem para construirmos juntos um Baixo Guandu melhor, estamos trabalhando para melhorar o desenvolvimento da cidade e este é o meu compromisso com a população de Baixo Guandu, ressaltou Lastênio Cardoso.”.

MILICIA DIGITAL EM BAIXO GUANDU E CORPO MOLE DE ALGUNS SERVIDORES

A gestão municipal do prefeito Lastênio Cardoso (SD) vem recebendo ataques desde o começo do mandato, são grupos extremistas que procuram de alguma forma espalhar notícias no intuito de prejudicar a cidade e o progresso do município. Trata-se de uma milicia digital orquestrada por adversários diretos do prefeito visando às eleicões municipais  de 2024.

Além dessa milicia digital que envolve um Portal de Notícias e comunistas , o prefeito  Lastênio Cardoso ainda enfrenta no município de Baixo Guandu o Corpo Mole de servidores efetivos nas diversas áreas que demonstram o interesse em agir para prejudicar e desgastar à gestao municipal.

Trabalho de Lastênio Cardoso supera ataques e fakes news

 

Ao todo o investimento nas obras ultrapassa 18,5 milhões de reais.

 

Governador Renato Casagrande e o prefeito Lastênio Cardoso