Em boa fase na segurança de Baixo Guandu prefeito Lastênio Cardoso recebe novo delegado da cidade

7170

O  município de Baixo Guandu alcançou índices de se comemorar nos últimos meses,  vinda do K9 para patrulhar a cidade, redução do tráfico  de drogas  na cidade, queda de homicídios ficando seis meses sem óbitos  de violência na município.  Nesta última terça-feira (30), o Prefeito Lastênio Cardoso recebeu em seu gabinete o novo Delegado que atuará em Baixo Guandu, Dr. Altemar Colen Silva Júnior, que assume o comando da Delegacia de Polícia Civil.

Em um encontro cordial, o Delegado Altemar apresentou-se e colocou os serviços do órgão estadual de segurança pública à disposição do município e da administração.

LASTÊNIIO DEU AS BOAS VINDAS AO DELEGADO COLEN

O Prefeito Lastênio deu as boas-vindas ao novo Delegado, que traz consigo experiência e novas perspectivas para o combate à criminalidade e para o fortalecimento das ações policiais no município. O prefeito Lastênio Cardoso expressou sua confiança no trabalho do Dr. Altemar Colen Silva Júnior e reiterou o compromisso da administração municipal em colaborar com as forças de segurança para garantir a tranquilidade e o bem-estar da população guanduense.

 

“Estamos atravessando um momento de conquistas e resultados na segurança publica de Baixo Guandu, num fato inédito chegamos hà mais de seis meses sem homicídios  no municípioi, isso é um fruto de união dos esforços policia x governo municipal de Baixo Guandu, vamos avançar ainda e alcançar mais resultados, com as policias de Baixo Guandu,”  concluiu o prefeito Lastênio Cardoso.

Além disso, estiveram presentes no encontro o Delegado Chefe da 15ª Regional de Polícia Civil Dr. Leonardo Ávila Paschoa, Dr. Rodrigo Rodrigues e o Secretário Municipal de Trânsito, Renan Bragatto. Juntos, reafirmamos nosso compromisso com a segurança e bem-estar de nossa comunidade
guanduense.