Em Vitória lideranças aguardam o anúncio de Léo Formigão como vice prefeito na chapa de Pazolini

3299

Existe uma grande expectativa no mercado político e das lideranças de Vitória sobre a possibilidade do secretário Léo Formigão  Secretário da Central de Serviços de Vitória se filiar a um partido político para ser vice-prefeito de Lorenzo Pazolini, nas eleições de 2024.

LÉO FORMIGÃO O VICE PREFEITO DAS LIDERANÇAS DE VITÓRIA

“A expectativa é grande entre todas as lideranças da cidade de Vitória. 90% dos presidentes de Associações comunitárias de Vitória sonham com essa possibilidade de ter um vice-prefeito do povo, um vice-prefeito onde as pessoas vão ter acesso e vão ter possibilidade de estar sempre dialogando junto à prefeitura de Vitória,” disse  uma liderança.

 

Leonardo Formigão o maior Secretario da história da Central de Serviços de Vitória

A candidatura de vice prefeito de Leonardo Gonçalves, o Léo Formigão seria uma vontade das lideranças comunitárias da cidade de Vitória e as próximas horas, que até amanhã (06/04) que o secretário Léo Formigão possa se filiar a um partido e ser escolhido o vice-prefeito da Cidade de vitória na chapa de Lorenzo Pazolini.

LEONARDO FORMIGÃO HOMEM DE CONFIANÇA DE LORENZO PAZOLINI

Uma dobradinha como essa seria literalmente uma chapa das lideranças ligadas ao prefeito, em outras palavras seria uma chapa com o cheiro do povo se vier a se concretizar a filiação de Léo Formigão a uma sigla partidária para estar representando o povo e as comunidades carente da cidade de vitória numa chapa junto do prefeito Lorenzo Pazolini.

LIDERANÇAS LOTARAM O ÁLVARES CABRAL NO ANIVERSÁRIO DE LÉO FORMIGÃO 

 

 

LÉO FORMIGÃO DE FAMÍLIA TRADICIONAL DA CIDADE DE VITÓRIA

A expectativa é grande no apagar dos prazos de filiação e o fato é que o prefeito viu à força do seu secretário Léo Formigão no seu aniversário no clube Álvares Cabral aonde estiverem presentes mais de 50 presidentes de Associações de Moradores do município de Vitória.

 

“Uma escolha errada colocando um nome de vice prefeito que não tem histórico de cidadã ou cidadão Vitoriense ou empresária rica e poderosa poderá atrapalhar uma jornada rumo a reeleição do prefeito Lorenzo Pazolini,” disse uma liderança de Vitória.

 

 

PAZOLINI COMPROVOU ÀS LIDERANÇAS DE VITÓRIA NO ANIVERSÁRIO DE LÉO FORMIGÃO