Filho do motorista do chefe da polícia cívil do ES continua FORAGIDO da Justiça.

881

Uma fonte ligada a Polícia Cívil informou uma notícia privilegiada ao RedeNewsGrandeVitória dando conta de que o motorista oficial do Chefe da Polícia Cívil do ES delegado José Darcy Arruda seria o policial civil Walter Lopes que é paí do foragido da justiça pública do ES Walter Mathias Lopes foragido desde o dia 09 de Maio de 2023.

A polícia civil ainda não cumpriu o mandado de prisão da juíza Brunella Faustini Baglioli.

VIDA NORMAL NAS REDES SOCIAIS

Desafiador o ex pm Walter Mathias Lopes mesmo com mandado de prisão expedido pela a 1a. Vara Especializada em Violência Doméstica Contra a mulher contínua livre e solto.

Walter Mathias Lopes vem usando suas contas do Instagram e do Facebook como se nada tivesse acontecido e ignora por completo o mandado de prisão expedido em seu desfavor.

Juíza Brunella Faustini Baglioli implacável contra agressores de mulheres

RESTAURANTE E FOTOS

No último dia 12 de Junho de 2023 Walter Mathias Lopes foi comemorar o dia dos namorados com a sua atual esposa Samela Serpa Arcanjo da Costa, a comemoração foi num restaurante e Matias fez as postagens nas suas redes sociais num verdadeiro escárnio com a justiça pública do Espírito Santo.

PAI DO FORAGIDO É MOTORISTA DE JOSÉ DARCY ARRUDA

Cúpula da polícia capixaba ainda não prenderam Walter Mathias Lopes

É assustador como que um foragido da justiça contínua livre e solto e ainda com bastante petulância faz postagens nas redes sociais ?

Coincidência ou não mas o pai do foragido Walter Mathias Lopes é motorista oficial de José Darcy de Arruda Delegado Chefe da Polícia Cívil do ES, o que nos leva a refletir na demora da prisão de Matias.

“Meu pai é motorista de Arruda, não tenho medo da Justiça e nem de ninguém!!!”, exprimiu Walter Mathias Lopes ao Oficial de Justiça.

A juíza da 1ª. Vara Especializada em Violência Doméstica Contra a mulher Dra. Brunella Faustini Baglioli, expediu mandado de prisão contra o ex policial militar Walter Mathias Lopes por quebra de medida protetiva e outros agravantes.

Até o momento não houve uma mega operação das polícias capixabas para tentar capturar o foragido da justiça Walter Mathias Lopes que é filho do motorista do Chefe da Polícia Cívil do ES delegado José Darcy de Arruda.
Fontes dão conta de que o foragido Walter Mathias Lopes já se encontra em São Paulo, porém pode ser uma tática para despistar os trabalhos da polícia capixaba no cumprimento do mandado de prisão da juíza Brunella Faustine Baglioli