GABRIELLY ESTRELA É ELEITA RAINHA DO RODEIO DE BAIXO GUANDU 2024

2431

 

AS CANDIDATAS À RAINHA DO RODEIO DE BAIXO GUANDU 2024

Foi com emoção e suspense.

Após uma apuração equilibrada, que foi definida por detalhes, a candidata Gabrielly Estrela (centro), moradora do Córrego Queixada, foi declarada vencedora do concurso Rainha do Rodeio Baixo Guandu 2024.

Gabrielly terminou o concurso empatada em pontos com a segunda colocada Kemily Mariano (à direta), do Bairro Valparaíso, ambas com 143 pontos, que foi eleita Primeira Princesa do Rodeio. O desempate foi definido por votação entre os jurados.

 

PREFEITO LASTÊNIO CARDOSO VALORIZANDO À CULTURA GUANDUENSE

 

Logo atrás, como 141 pontos, mantendo equilíbrio na votação, foi eleita como segunda Princesa, a Elcilane Boone (à esquerda), de Vila Nova do Bananal.

ÀS FINALISTAS DO CONCURSO RAINHA DO RODEIO BAIXO GUANDU 2024 Rainha Gabrielly Estrela, Kemilly Mariano, ( 1a. Princesa), Elcilane Boone (2a. Princesa)

Queremos parabenizar todas as participantes e agradecer todos os responsáveis pelo evento em nome da Secretária de Política para Mulheres, Cultura e Habitação Miria Souza Cruz e da Produtora de Conteúdo Digital Carol Carpaneda.

O PREFEITO LASTÊNIO CARDOSO VALORIZANDO À CULTURA DO RODEIO LOCAL

Agora a Rainha e Princesas terão muito trabalho, para divulgar a Festa de 89 anos de Emancipação Política de Baixo Guandu, que terá diversas atrações nacionais, além é claro do Rodeio.

Entre os principais nomes estão Pedro Sampaio, Naiara Azevedo, Bruno Rosa e Maiara e Maraisa.

ÀS CANDIDATAS À RAINHA DO RODEIO 2024

O evento está marcado para os dias 5, 6 e 7 de abril e promete muita diversão aos guanduenses.