Jovem é morta a tiros por não abaixar os vidros do carro que dirigia em bairro da Serra, ES

53

Carolayne Nascimento Barcelos, de 25 anos, foi assassinada no início da madrugada deste sábado (28); foi o pai quem socorreu a filha, que já chegou à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Serra, na Grande Vitória, sem vidaUma jovem de 25 anos foi morta a tiros na madrugada deste sábado (28), por não conseguir abaixar os vidros do carro após ordem dada por criminosos no bairro Divinópolis, na Serra, Grande Vitória. Carolayne Nascimento Barcelos chegou a ser socorrida pelo pai, mas morreu após dar entrada em uma unidade de pronto-atendimento do município.

Carolayne Nascimento Barcelos foi morta a tiros porque não conseguiu abaixar o vidro do carro que dirigia em Divinópolis, Serra, ES — Foto: Reprodução

Carolayne Nascimento Barcelos foi morta a tiros porque não conseguiu abaixar o vidro do carro que dirigia em Divinópolis, Serra, ES —

Moradores do bairro disseram que, ao virar uma esquina, o carro de Carolayne foi cercado por criminosos armados, que mandaram a jovem abaixar os vidros. Segundo a família, os vidros elétricos do veículo já estavam com defeito e não funcionavam, o que pode ter dificultado Carolayne de cumprir a ordem que recebeu. Ela foi baleada diversas vezes, principalmente no rosto. O adolescente não ficou ferido.

Os familiares contaram ainda que, após o crime, o carro de Carolayne perdeu a direção e parou exatamente em frente onde o pai e a madrasta dela moram. O casal chegou a ouvir o cheiro de fumaça, mas não conseguiu sair de casa porque o veículo prendeu o portão da residência.

Segundo a família, 20 minutos depois, o pai conseguiu sair da casa e viu que a vítima era a própria filha. O homem socorreu e levou Carolayne para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Serra Sede, mas a equipe médica constatou que a mulher já estava morta.