LASTÊNIO CARDOSO E DOUTOR PATRICK REEDITAM DOBRADINHA DO GOVERNO DO ESTADO EM BAIXO GUANDU

4178

O MDB, partido do Vice-Governador Ricardo Ferraço e PSB, partido do Governador Casagrande filiaram respectivamente Lastênio Cardoso (Prefeito) e Doutor Patrick Favarato Perutii (Vice-Prefeito) de Baixo Guandu.

 

Se

Em evento ocorrido no último dia 04 de abril, os dois também lançaram seus nomes como pré-candidatos à reeleição para o executivo municipal.

 

DEPUTADO DARY PAGUNG, VICE GOVERNADOR RICARDO FERRAÇO E PREFEITO LASTÊNIO CARDOSO

Mais de 500 pessoas lotaram o Cerimonial Travessia. O Vice-Governador Ricardo Ferraço fez questão de estar presente no evento e declarar seu apoio à chapa: “No que depender de nós, estaremos junto com vocês, caminhando juntos, pelas comunidades, conversando com as pessoas, pedindo que Deus nos ilumine e pavimente nosso caminho”. Disse Ferraço.

Deputado Estadual e líder do governo na Assembleia, Dary Pagung também fez questão de declarar seu apoio ao atual prefeito: “Baixo Guandu está no rumo certo, e nós estamos juntos, dando sustentação política para o Prefeito Lastênio”. Disse Dary.

Num discurso emocionado, Lastênio agradeceu a presença de cada um dos presentes e disse: “Cada um de nós é um soldado. Nós vamos para luta, a luta por um Guandu cada dia melhor, e com a ajuda de todos, nós vamos vencer essa Guerra”. Disse Lastênio.

LASTÊNIO CARDOSO, DR. PATRICK E DEPUTADO DARY PAGUNG

De fato, o mandato atual tem sido marcado por uma verdadeira reconstrução. Estradas e escolas abandonadas, postos de saúde em ruínas, tudo está sendo reconstruído pelo atual governo.

 

Um breve histórico político do atual Prefeito e Vice-Prefeito de Baixo Guandu:

Patrick Favarato Perutti, ou Doutor Patrick como nós conhecemos, é Médico e Natural de Colatina.
Tem um histórico de longa atuação como Servidor Público, atuando como Professor na Rede Pública de Ensino em Vila Velha e como Clínico Geral, tendo atuado em vários municípios, inclusive em Baixo Guandu. Em 2020 disputou sua primeira eleição como Vice-Prefeito na Chapa que veio a se tornar vitoriosa, junto com o atual Prefeito Lastênio Cardoso.

 

LASTÊNIO CARDOSO O PREFEITO DO POLO INDUSTRIAL DE BAIXO GUANDU  GERANDO EMPREGO E RENDA

Lastênio Luiz Cardoso, tem uma longa e sólida carreira política.
Natural de Alto Mutum Preto, Distrito de Baixo Guandu, disputou sua primeira eleição em 1996 e já foi eleito vereador por Baixo Guandu nessa eleição. Em 2000, foi reeleito vereador para seu segundo mandato.
Concorreu para Prefeito em 2004 eleito com expressiva votação. Seu mandato foi marcado pela recuperação da cidade, com destaque para reconstrução e reforma de vários prédios públicos, geração de emprego e renda, atração de investimentos e volta do protagonismo regional da cidade.
Os excelentes resultados o credenciaram para ser reconduzido ao cargo em 2008 para cumprir seu segundo mandato, vencendo novamente as eleições. Essa gestão, foi marcada pela criação do Polo Industrial de Baixo Guandu, que atraiu mais investimentos para a cidade, gerando ainda mais emprego e renda.

 

FORÇAS DO BEM DO  MUNICIPIO  ESTÃO COM LASTÊNIO CARDOSO EM BAIXO GUANDU

Em 2020, Lastênio vence novamente as eleições, assumindo seu terceiro mandato, e inicia um novo processo de reconstrução, reformando todas as escolas, postos de saúde e valoriza o interior, reconstruindo estradas e trazendo asfalto para a ES164 (que liga Fazenda Fontinelli à Fazenda Galiléia).
Agora, para dar continuidade ao seu legado e construir ainda mais pela cidade, coloca seu nome à disposição como pré candidato a Prefeito.