#liderança SEM VIDIGAL NA DISPUTA PABLO MURIBECA (REPUBLICANOS) LIDERA A PESQUISA DE INTENÇÕES DE VOTOS NA SERRA

9056

O deputado estadual Pablo Muribeca (Republicanos) lidera a pesquisa das intenções de votos com  21,09%, seguindo por Audifax Barcellos (PP) com 16,07%.  O  atual prefeito Sérgio Vidigal não será candidato a reeleição na Serra, por causa de um problema de saúde de sua esposa. Com a ausência de Sérgio Vidigal, o deputado estadual Pablo Muribeca (Republicanos) desponta seu favoritismo nas intenções de votos da Serra.   A pesquisa é da Futura Inteligência – Registro TSE nº ES-04118/2024.

SEM VIDIGAL NA DISPUTA PABLO MURIBECA DESPONTA FACILMENTE COMO FUTURO PREFEITO DA SERRA ES

O prefeito Sérgio Vidigal aparece em 1. lugar nas pesquisas  espontânea, quanto na estimulada.  primeira pesquisa pré-eleitoral da Grande Vitória realizada pela Futura Inteligência no projeto 100% Cidades e divulgada nesta sexta-feira (10) aponta um cenário  para a disputa da prefeitura da Serra, sem a presença do prefeito Sérgio Vidigal, o deputado estadual Pablo Muribeca seria eleito o novo prefeito da Serra.

MURIBECA MANDATO PRODUTIVO NA ALES

O atual prefeito Sérgio Vidigal (PDT) lidera a corrida eleitoral ao sair na frente tanto na pesquisa espontânea, quanto na estimulada.       

Mesmo figurando como favorito   na disputa, atualmente o prefeito Sérgio Vidigal declarou publicamente que não é pré-candidato.

A pesquisa realizada pela #FuturaInteligência no projeto 100% Cidades e divulgada nesta sexta-feira (10) aponta um cenário lógico da disputa em 2024 da prefeitura da #Serra.  Ele lançou Weverson Meireles (PDT) como o pré-candidato a prefeito da Serra. 

PABLO MURIBECA LIDERA COM 21,08% COM A AUSENCIA DE VIDIGAL

Por isso, o cenário na cidade segue definido com o deputado estadual Pablo Muribeca (Republicanos) liderando as Intenções de Votos na estimulada  com 21,08% seguido por Audifax Barcellos 16,07%, Xambinho 5,09%, Bruno Lamas 2,09%, Vandinho Leite 2,04%, Roberto Carlos 2,01%, Igor Elson 1,01%, Thiago Carrero 0,08%. Ninguém/Branco/Nulo 3,03%,   NS, NR, Indeciso 7,03%.

SEM VIDIGAL NA DISPUTA MURIBECA TEM A PRIMEIRA COLOCAÇÃO NA PESQUISA ESPONTANEA

Pablo ainda aparece na frente de Audifax Barcellos na pesquisa espontânea com 10,04% e Audifax aparece com 9%.

Foram realizadas 600 entrevistas por telefone assistido por computador, entre 2 e 9 de abril de 2024, com eleitores de 16 anos ou mais.

#pesquisa tem margem de erro de 4 pontos percentuais para mais ou para menos e índice de confiabilidade de 95%. O levantamento foi registrado no Tribunal Superior Eleitoral sob o número ES-04118/2024.

MURIBECA TEM A MENOR REJEIÇÃO NA SERRA ES

 

   ATUAÇÃO DE MURIBECA NA ALES

O deputado Pablo Muribeca (Republicanos)  tem uma  produtividade legislativa, que incluiu 38 projetos de lei, 209 indicações e 93 requerimentos. O mandato tem bandeiras relacionadas aos segmentos de saúde e acessibilidade; inclusão, autismo e defesa das mulheres. O parlamentar destacou ainda o envio de mais de R$ 3.5 milhões em emendas para entidades, como hospitais estaduais, UPAs, escolas e a segurança pública na região da Serra.

PRESIDENTE ERICK MUSSO O FIO CONDUTOR DA CAMPANHA DE PABLO MURIBECA NA SERRA ES

Trajetória política

A trajetória política do  deputado e pré candidato a prefeito da Serra é meteórica. Foi eleito vereador pela Serra em 2020 com 1.536 votos, após a desistência de outro candidato, e agora conquistou uma cadeira no Legislativo estadual com quase 25 mil votos. “Sempre tive o desejo de ajudar as pessoas, de ajudar através de projetos sociais e com a ferramenta da política eu imaginei que poderia ajudar muito mais. Entrando na política eu pude ver que a melhor ferramenta, o maior instrumento de mudança na vida das pessoas, é a política!”, afirma o pré candidato a prefeito da Serra Pablo Muribeca (Republicanos).

MURIBECA COMEMORA RESULTADOS

O deputado estadual Pablo Muribeca postou em suas redes sociais o agradecimento por ter a menor rejeição do eleitorado e por estar figurando na 1a. colocação na disputa a prefeitura da Serra/2024:

 

“É com muita humildade e gratidão que recebo os resultados da pesquisa Futura. Essa jornada de pré-campanha pela cidade, ouvindo os anseios dos serranos, olhando nos olhos e sentindo o pulsar dos corações, reflete-se agora nesses números.
Nossa rejeição é a mais baixa, indicando um forte desejo por mudança entre os Serranos. Nos destacamos como a única opção capaz de quebrar o ciclo de quase 30 anos de alternância entre dois poderes na cidade.
Estamos apenas começando, mas tenho certeza de que juntos, vamos fazer história na nossa amada Serra! #AMudançaJáComeçou!