Manga Produções apresenta novo talento capixaba no Rio de Janeiro .

121

Por Charles Manga 28/05 2023     redação e correção Ivan Ribeiro                                                                                                                                                                A cantora Rose Lagos , da Serra ES, com seu primeiro trabalho gravado pela Manga produções já desponta nas igrejas do Rio de Janeiro . Domingo (28)foi a Vez de umas das maiores igrejas da Cidade de Nova Iguaçu , presidida pelo Delegado aposentado e advogado , pastor Wanderley Prata , homem responsável pelo sucesso da Igreja e da Banda Sarando a Terra Ferida com mais de 10 dvds gravados pelo Brasil. A cantora Rose Lagos do Espírito Santo foi levada a igreja sem a perspectiva de cantar , pois não hávia nada agendado , mais por ser amigo do seu Produtor o Pastor e Empresário Charles Manga , que vive no mundo da música gospel e é diretor da Rádio Ativa Gospel, fez o convite de imediato e a cantora Rose Lagos Louvou ao senhor com a Banda da Comunidade Sarando a Terra ferida no Culto da Família ao vivo.
O pastor Wanderley Prata , Presidente da Sarando a Terra Ferida de Nova Iguaçu, elogiou a pessoa do pastor Charles Manga , dizendo a igreja e a cantora Rose Lagos , que e um homem de Visão, que levará a cantora por lugares prósperos que em breve seu sucesso estará nas principais rádios do Brasil. Rose Lagos Cantou a Música Deus dos Deuses , e pretende gravar seu novo trabalho ainda este ano pela Manga Produções , que investirá toda  estratégia e ideia no seu novo talento. As agendas da Cantora estão sendo feitas pelo Próprio Pastor Charles Manga e sua equipe de produção em Vila Velha ES. Contatos (27)99900-00113
A cantores Rose Lagos ,, da Serra ES, com seu primeiro trabalho gravado pela manhã produções já desponta nas igrejas do Rio de Janeiro .Domingo(28)foi a Vez de umas das maiores igrejas da Cidade de Nova Iguaçu , presidida pelo Delegado aposentado e advogado , pastor Wanderley Prata , homem responsável pelo sucesso da Igreja e da Banda Sarando a Terra Ferida cm mais de 10 dvds gravados pelo Brasil. A cantora Rose Lagos do Espírito Santo foi levada a igreja sem a perspectiva de cantar , pois não há ia nada agendado , mais por ser amigo do seu

Produtor o Pastor e Empresário Charles Manga , que vive no mundo da música gospel e e diretor da Rádio Ativa Gospel, fez o convite de imediato e a cantora Rose Lagos Louvou ao senhor com a Banda da Comunidade Sarando a Terra ferida no Culto da Família ao vivo.
 Sua agenda estava apertada assim que chegou no Rio duas igrejas a convidaram para estar louvando , a primeira igreja a convidá-la foi a Assembleia de Deus do Bairro Jardim Alvorada, que tem como Presidente o Pastor João Nunes , que é o mesmo ministério da cantora Cassiane e Jairinho, Rose Lagos Ministrou o Louvor na Assembleia de Deus Alvorada , dirigida pelo Pastor Wanderley Barros e pra Cristina Barros, localizada no Bairro Jardim Alvorada em Nova Iguaçu. Rose Lagos Ministrou duas músicas impactantes Deus dos Deuses e Minha Família, que tocou profundamente na Igreja .

Sua agenda estava aperta assim que chegou no Rio duas igrejas a convidaram para estar louvando , a primeira igreja a convidá-la foi a Assembleia de Deus do Bairro Jardim Alvorada, que tem como Presidente o Pastor João Nunes , que é o mesmo ministério da cantora Cassiane e Jairinho, Rose Lagos Ministrou o Louvor na Assembleia de Deus Alvorada , dirigida pelo Pastor Wanderley Moraes e pra Cristiana Moraes, localizada no Bairro Jardim Alvorada em Nova Iguaçu.

Por último Produtor da. manga produções que faz assessoria para cantores gospel pelo Brasil e Pr Wanderley Prata

Rose Lagos Ministrou duas músicas impactantes Deus dos Deuses e Minha Família, que rodou profundo a Igreja .