Noite de Verão quente com 50 mil pessoas em Vitória na programação da PMV

1236

Arena de Verão 2024: 50 mil pessoas curtiram  atrações desta sexta

Com 50 mil pessoas, Arena de Verão sedia show de Xanddy Harmonia, Som da Fogueira e Xá da Índia.

O swing da Bahia dominou a areia da Praia de Camburi, na Arena de Verão, nesta sexta-feira (19), com muito axé de Xanddy Harmonia animando turistas e capixabas,  a Arena também recebeu o estilo único de Som da Fogueira e Xá da Índia, com um show repleto de clássicos.

Abrindo a programação, Som da Fogueira subiu ao palco com sua diversidade musical, fazendo o público cantar com o coração. Depois foi a vez de Xá da Índia animar a multidão.

“Está maravilhoso! Deu para dançar, deu para curtir. Eu gosto de tudo e está muito, muito bom e amanhã vou vir de novo”, disse Alda Permanhane, moradora da capital.

Xanddy Harmonia

Às 22h, o público chamava por Xanddy Harmonia. Com sua energia única, o cantor subiu no palco com muita empolgação e presença. Xanddy, antes de fazer um show memorável para o público da capital, enalteceu a cidade e os fãs capixabas, que presenciaram um evento “a cara do verão”.

“É sempre uma grande expectativa cantar em um evento tão alto astral! Estamos preparando um show com a cara do verão, que todos consigam levar na memória e no coração. No repertório, os capixabas podem esperar os últimos lançamentos, sem faltar os grandes clássicos da carreira. Será um show bem dançante, bem gostoso. Do jeitinho que o público de Vitória espera e merece”, disse Xanddy.

Prometeu e cumpriu! Xanddy tocou sucessos das antigas como “Vem Neném” e “Paradinha” e os novos hits como “Vamo ou Bora?”, “Descontrolada”, “Pimenta Malagueta” e “Tic-nervoso”.

Jaciara Sena, baiana e atual moradora de Vitória, que estava curtindo o show, disse como a Arena tem proporcionado momentos únicos e de bem estar para a população

“Eu estou com o meu filho pequeno e a cada ano que passa nós somos surpreendidos. Estou gostando, vim com a família devido a segurança e é isso que nos traz tranquilidade. Vim ver o Xanddy, sou da Bahia e me senti representada”, disse a fã.

Acessibilidade

O Xá da Índia também chegou com os clássicos sucessos dos anos 70, 80 e 90. Com um repertório de impressionar, o grupo animou quem esteve presente na Arena.

Não faltaram acesso e conforto para os cadeirantes, que tinham um local especial para curtir os shows próximo ao palco e aproveitar bastante as atrações.

Alessandra Zulzzo estava acompanhando Maria Eduarda na área reservada às pessoas com deficiência, e disse que, pela acessibilidade, pretende voltar nos próximos dias.

“Está ótimo, dando para curtir bastante. Vimos agora o Som da Fogueira e vamos esperar o próximo. O local aqui ficou excelente”, comentou.

Jansen Lube
Com 30 mil pessoas, Arena de Verão sedia show de Xanddy Harmonia, Som da Fogueira e Xá da Índia
Área reservada na Arena de Verão 2024 

Comerciantes

Abrangente a todos os públicos, até quem estava a trabalho aproveitou bastante os shows desta terceira semana de evento. Dayanne Correia, que aproveitou o momento para fazer a renda da semana, comentou como estava sendo prazeroso trabalhar em um ambiente seguro e divertido.

“É uma oportunidade muito boa para tirar um dinheiro extra. Está muito organizado e a segurança em ação. Realmente a prefeitura está de parabéns. Estou vindo todos os dias da Arena e garantindo minha renda. Está valendo super a pena”, comentou.

Vanessa Vicente, empreendedora, colocou sua mercadoria nos estandes da Arena e aproveitou o momento para promover seu novo negócio.

“Eu estou aqui representando a minha farofa, a “Farofa Capixabinha”, que chegou recente no mercado, mas está ganhando o coração capixaba. Poder participar desse momento, com uma estrutura dessa promovida pela Prefeitura, é algo singular, porque a gente que é empreendedor e está começando é muito importante termos apoio e faz toda a diferença nesse processo. Está sendo uma semana maravilhosa, de experiências, de conexões e de muitas vendas”, disse Vanessa.

Programação da Arena

E está só começando! Esta sexta foi o primeiro dia de festa deste fim de semana, que terá Maurício Paes às 20 horas e Theo Rubia às 22h do sábado (20). No domingo, encerrando com chave de ouro, Nano Vianna se apresenta às 19 horas, seguido do Padre Anderson Gomes, às 21 horas.

A Arena Verão 2024 está repleta de programação cultural e esportiva, que segue até o fim do mês de janeiro. Durante a semana, a população pode usufruir dos serviços e atividades disponibilizados pelas secretarias como o circuito saúde, recreação infantil, vacinação e muitos outros.

Proporcionando diversão e lazer à sociedade, além das atividades, a Arena sedia shows de diversos artistas às sextas, sábados e domingos, com o melhor da cultura brasileira.

Jansen Lube
Com 30 mil pessoas, Arena de Verão sedia show de Xanddy Harmonia, Som da Fogueira e Xá da Índia
Xanddy Harmonia agita cerca de 50 mil pessoas na capital 

Programação Cultural Arena de Verão 2024

  • SÁBADO – 20/01

20h – MAURICIO PAS
22h – THEO RUBIA

  • DOMINGO – 21/01

19h – NANNO VIANNA
21h – PADRE ANDERSON GOMES

  • SEXTA – 26/01

18h – LELEY DO CAVACO
20h – JUANA ZANCHETA
22h – XANDE DE PILARES

  • SÁBADO – 27/01

20h – DIEGO LIRA E ORQUESTRA AMMOR
22h – XUMBREGA & AMIGOS: RENAN FRAGA, ALISON DO BANJO, ALINE MARTINS E TIAGO BRITO.

  • DOMINGO – 28/01

18h – PEGA NO SAMBA
19h – NOVO IMPÉRIO
20h – PIEDADE
21h – CHEGOU O QUE FALTAVA
22h – JUCUTUQUARA