PL de Aracruz e Doutor Coutinho prestes a fechar acordo para reeleição do atual prefeito

3952

Neste sábado (06), termina oficialmente o prazo para quem quer se filiar em um partido político, para disputar as eleições municipais que ocorrem em 06 de outubro deste ano.

DELEGADO LEANDRO SPERANDIO NOME FORTE NA DISPUTA EM ARACRUZ

 

DELEGADO BEM ACEITO NAS PERIFERIS DA CIDADE

 

E as reviravoltas na política de Aracruz estão a todo vapor. Nesta semana o pré-candidato a prefeito Delegado Leandro Sperandio, se livrou de cair em uma grande arapuca. Isso porque vinha conversando com o Partido Liberal (PL), no Espírito Santo conduzido pelo Senador Magno Malta e na reta final acabou assinando sua ficha de filiação no Republicanos, que tem como presidente o ex-deputado aracruzense Erick Musso.

 

Isso porque, fontes do site política capixaba, relataram que o Partido Liberal na verdade vinha conversando com o atual prefeito Dr. Coutinho, para uma aliança nas eleições. Se isso ocorresse, o pré-candidato Delegado Leandro Sperandio acabaria ficando fora da disputa, já que o PL não lhe daria legenda para disputar a eleição e selaria aliança com o prefeito.

 

A conversa entre o PL e Dr. Coutinho está tão adiantada, que em uma possível composição para a reeleição do atual prefeito, o partido ficará incumbido de indicar um nome como candidato a vice-prefeito, que seria de um pastor evangélico ligado a Magno Malta.

PRESIDENTE ERICK MUSSO USOU TODA A SUA EXPERIÊNCIA PARA SALVAR A CANDIDATURA DO DELEGADO LEANDRO SPERANDIO

Se não conseguirem uma composição, a estratégia conjunta de Dr. Coutinho e o PL seria lançar uma candidatura para dividir o campo da direita, o que também favoreceria Dr. Coutinho. Com essa possível composição, a possibilidade do PL ter candidatura própria estaria praticamente descartada.