Prefeito Lastênio Cardoso resgata piscina destruída na gestão Neto Barros e entrega de volta à comunidade

2370

A piscina do colégio municipal Aladia Trindade Paiva, que fica no bairro Mascarenhas e que foi construída na primeira gestão do Prefeito Lastênio Cardoso foi reinaugurada e entregue à comunidade.

 

A OBRA ESTÁ AVALIADA EM 400 MIL REAIS APROXIMADAMENTE

 

 

A piscina estava abandonada devido a má gestão pelo o ex Prefeito de Baixo Guandu Neto Barros.

Tão logo tomou posse, o ex Prefeito Neto Barros em um gesto de tirania mandou aterrar e isolar à piscina que permaneceu inativa por mais de 08 anos, causando uma grande lacuna para as comunidades da região do colégio Aladia Trindade Paiva em Baixo Guandu.

 

AULAS DE HIDROGINÁSTICA COM PROFESSORES

 

PREFEITO LASTÊNIO CARDOSO DEVOLVEU O SONHO

Fazendo uma administração voltada para às regiões periféricas de Baixo Guandu, o Prefeito Lastênio Cardoso reativou à piscina e entregou à comunidade num grande momento de emoção para alunos, professores, pedagogos e moradores da região.

” Só tenho a agradecer ao Dr. Lastênio Cardoso por nos devolver uma obra tão importante para à nossa escola e a nossa comunidade, minha mãe agora vai poder fazer sua hidroginástica com mais tempo graças ao bom coração do seu Lastênio Cardoso, estou muito feliz porque temos aulas de dança (hidroginástica)  e isso serve como uma excelente terapia ocupacional,” disse uma professora bastante emocionada.

 

 

LASTÊNIO: “ERA INADMISSÍVEL UMA OBRA DESSAS ABANDONADA”

✅ O Prefeito Lastênio Cardoso visivelmente emocionado com a alegria e a satisfação de crianças, idosos e moradores sintetizou que:

 

Nossa gestão não compactua com injustiças e perseguições, e devolver esse patrimônio ao povo de Baixo Guandu foi uma tarefa árdua em busca de recursos, aproximadamente 400 mil foram gastos pelo o município no resgate dessa obra maravilhosa, que vai servir à toda comunidade escolar e moradores da região, sem duvida uma grande conquista para às comunidades e para o colégio Aladia Trindade Paiva, concluiu o prefeito Lastênio Cardoso.