Com apoio da PMV, Neto, Presidente da Liesges, inova e desafia a chuva, recebendo mais de 3 mil pessoas nos Ensaios Técnicos do Sambão do Povo

176

Com um público de aproximadamente de quase três mil pessoas que se alojaram por todas às extensões da avenida, o  Sambão do Povo ontem teve uma noite atípica em termos de organização, pela a primeira vez na história os ensaios técnicos começaram no horário exato às 19:40 hs. Houve tempos em que à primeira escola entrou às 22: 30 numa desorganização generalizada, mas finalmente o competente e inovador presidente da LIESGES Edson Rodrigues de Freitas Neto achou à fórmula da organização e o primeiro dia dos Ensaios Técnicos foram um verdadeiro sucesso.

 

Neto inovou mais uma vez

Trio Elétrico Gigante

À inovação da LIESGES ao trazer um MEGA TRIO para os ENSAIOS TÉCNICOS mostra o compromisso da gestão do Presidente da LIESGES Edson Neto e nos deixa de fato à plena certeza de mais um espetáculo nos próximos dias de Carnaval no Sambão do Povo em 2024.

 

 

 

 

Pega no Samba

Avaliação da Primeira Noite (Pega no Samba)

A Pego no Samba com o Enredo “Pérolas do Deserto” veio com contingente bem robusto para uma escola que quer se manter e conquistar o seu espaço no grupo especial novamente.

À Comissão de Frente fez os passos que aparentemente ela vai levar para avenida, o casal de Mestre Sala e Porta Bandeira se apresentou muito bem nas três cabines.

 

Pega no Samba limitada

A bateria também se apresentou muito bem mas o destaque maior foi o forte samba enredo da escola que envolveu à todos os presentes na primeira noite de ensaios do Sambão do Povo.

CHEGOU O QUE FALTAVA

 

 

Igor Viana intérprete consagrado

Com Enredo “Bravo!
Abram- se As Cortinas. O Glória em Cena.”

Tem um grande samba enredo e um grande trecho de refrão acredita chegou e deve Conquistar muita gente que irão ao Sambão do Povo.
A Chegou o Que Faltava que faz os ensaios semanalmente lá em Goiabeiras e que trouxe ontem para o Sambão do Povo um excelente contingente de pessoas.

 

Robusta a Chegou o Que Faltava vem forte esse ano

Mérito da diretoria de carnaval e de harmonia do Hélder e Presidente Rafael Cavalieri também vale a pena destacar aqui um ponto.

À Comissão de Frente da Chegou o Que Faltava comandada por Jorge Mayco escondeu muita coisa e o público não conseguiu imaginar o que que vai acontecer na avenida nas cabines dos Jurados em termos de coreografia e não rolou nenhuma novidade.

À noite prosseguiu de forma tranquila e a ausência da chuva contribuiu muito para à primeira grande noite dos Ensaios Técnicos de 2024.

 

Neto carnaval agigantado no ES

Neto

Edson Neto, presidente da Liga Independente das Escolas de Samba do Grupo Especial (Liesge), destaca a importância dos ensaios técnicos como oportunidade para as agremiações aprimorarem detalhes para o desfile oficial.

“Esse é o momento de corrigir os erros, para que não sejam cometidos no dia do desfile. A entrada gratuita do público é uma ótima oportunidade para que possam aquecer e acompanhar a escola do coração na avenida. Será um mês de folia!”. ” Não podemos cancelar o que está programado, imagine se no dia dos desfiles à chuva cair?
Ninguém irá desfilar?
Completou o presidente da LIESGES Edson Neto.

 

Segue a Programação dos Ensaios Técnicos 2024:

Programação dos ensaios:

Sábado – 06/01

  • Pega no Samba
  • Chegou o que Faltava

Sábado – 13/01

  • Novo Império
  • Jucutuquara

Sábado 20/01

  • Unidos da Piedade
  • Independente de Boa Vista

Sábado 27/01