Presidente da NOVO IMPÉRIO Esclarece a verdade dos fatos, sobre suposta dívida de 700 mil e apresenta documentação atualizada que desmente boatos

737

                   O presidente da ACSE GRES NOVO IMPÉRIO Alessandro dos Santos Souza apresentou nessa tarde de 27/04/2023, uma farta documentação a reportagem do portal #RedeNewsGrandeVitória em relação às denuncias de uma suposta divida de 700 mil reais da Escola de Samba Novo Império, segundo Alessandro a documentação apresentada pelo o Sr. João Carlos dos Santos, o Barata, trata-se de algo forjado e sem respaldo jurídico, inclusive uma documentação forjada porque não foram aprovadas em Assembléia nenhuma.

O presidente Alessandro dos Santos Souza reclama de uma documentação entregue aos Conselhos João Carlos (Barata) e Elson, que acabaram sumindo com as notas fiscais que foram entregues por Alessandro dos Santos Souza para uma possível apresentação de prestação de contas, mas eles sumiram com essa documentação.

DIVIDAS E A VERDADE

Em relação às supostas  dividas de 700 mil reais, o presidente Alessandro dos Santos Souza relata que, a instituição acumulou ao longo de duas décadas em administrações conturbadas várias dividas que são irreparáveis  com a Prefeitura, água e Luz, mas essas dividas nem de longe chegam a esse valor de 700 mil reais, salientou Alessandro dos Santos.

Carro abre alas Novo Império 2022

Alessandro dos Santos Souza estima que tais dividas possam chegar provavelmente  num teto de 400 mil reais, mas que essas dividas já vem se arrastando por mais de 20 anos e não poderão serem creditadas para a sua administração porque são consequências das más gestões que se passaram na Escola Novo Império, pontuou Alessandro dos Santos Souza.

 

DOCUMENTAÇÃO SEM AMPARO

Às supostas documentações que estão de posse do Sr. João Carlos dos Santos, o Barata, são documentações infundadas e sem o mínimo de amparo jurídico, Alessandro dos Santos Souza afirma que foi traído por dois Conselheiros da Escola que acabaram distorcendo uma documentação na qual eles se apoderaram de forma injusta.

“Procuramos inclusive a Exma. Sra. Promotora de Justiça e reinteramos nosso interesse em seguir as orientações daquela Promotoria Pública, fizemos todos os editais respeitando os trâmites, prazos e parâmetros.”

“Fizemos também as Assembléias e convocações pautados nas orientações do Órgão Ministérial e as normas estatutárias,  indicamos a nossa Comissão Eleitoral seguindo as normas processuais para resguardar as validade dos atos, acrescentou o presidente Alessandro dos Santos Souza.

Presidente Alessandro dos Santos Souza e o Prefeito Lorenzo Pazolini

PROMOTORA

Foram enviadas a Promotora da 28ª  Promotoria Civil de Vitoria

DOCUMENTAÇÃO ENVIADA AO MPES

 

1- Ofício para a Promotora 24/04/2023

 

2- Convocação de Assembleia

 

3- Publicação de Edital 30/03/2023

 

4- Ata de Assembleia Geral

 

5- Lista de Presença 05/04/2023

 

6- Indicação a Comissão Eleitoral

 

QUADRA X JUSTIÇA

A Quadra da escola foi perdida diante de acúmulos de dividas de  20 anos atrás agua, energia e IPTU,  precisaremos fazer uma força tarefa no sentido de pagarmos advogado e recorrer dessa decisão de primeira instância, finalizou Alessandro dos Santos Souza.

A Quadra da ACSE GRES NOVO IMPÉRIO está perdida em primeira instância