PRESIDENTE DO REPUBLICANOS ERICK MUSSO DESMENTE FILIAÇÃO DE NETO BARROS NA LEGENDA

2519

 

ERICK MUSSO COMPROVA QUE É UM CIDADÃO DE PRINCIPIOS E VALORES E DESMENTE FILIAÇÃO DO COMUNISTA NETO BARROS

O subsecretário de Estado,  Neto Barros (PC do B),  desistiu de ingressar no Partido Republicanos menos de 24 horas depois do anúncio de sua filiação na legenda conservadora ligada aos evangélicos.

A assessoria do presidente do Republicanos no Espírito Santo,  Erick Musso,  confirmou neste sábado que Neto Barros recuou da decisão, mas não apresentou os motivos para declinar do convite.

Nos bastidores políticos o que circula é que a decisão de Barros de entrar no Republicanos caiu muito mal em suas bases, já que toda a sua carreira foi construída no Partido Comunista do Brasil (PCdoB).

O presidente estadual do Republicano no Es,  ex deputado estadual Erick Musso em conversa com a reportagem da REDENEWSGRANDEVITÓRIA desmentiu à filiação na legenda do ex prefeito de Baixo Guandu o Comunista Neto Barros.

ERICK MUSSO DESMENTE FILIAÇÃO  DE NETO BARROS

 

 

Alguns Portais On-line noticiaram na tarde de ontem (23), como certa à filiação do ex prefeito Neto Barros no Repúblicano, em conversas com a equipe do REDENEWSGRANDEVITORIA o presidente Erick Musso disse que tudo não passou de um equívoco criado por especulações demasiadas por aliados do ex prefeito.

Houve um breve diálogo à pedido de um parlamentar, mas não teve nada definido para ocorrer à filiação de Neto Barros no 10, argumentou Erick Musso.

NETO BARROS TENTATIVA FRUSTRADA NO REPUBLICANOS 10

 

Fontes ligadas à executiva estadual da legenda descartaram qualquer hipótese desse acontecimento ocorrer, uma vez que Neto Barros não tem a ideologia de Conservador nato e sua filiação poderia criar uma debandada no partido.

 

NETO BARROS MAIS DE UMA DÉCADA NO PC do B

 

NETO BARROS PRESIDENTE DO PC do B POR UMA DÉCADA

Neto Barros, figura influente no cenário político local, anunciou sua saída do Partido Comunista do Brasil (PCdoB) após uma década de filiação.

O político, que já havia manifestado suas ambições eleitorais, agora confirma sua pré-candidatura à prefeitura de Baixo Guandu.

A sua saída do PC do B marca uma mudança significativa na trajetória política de Neto Barros, que pretende construir uma síntese de ataques ao atual Prefeito de Baixo Guandu Lastênio Cardoso.

 

 

NETO BARROS QUERIA UM PARTIDO ROBUSTO E RICO

A comunidade de Guandu agora aguarda atentamente os próximos passos de Neto Barros decisão de buscar novas parcerias promete acirrar a disputa eleitoral na região, adicionando um capítulo empolgante à política municipal.

À medida que a campanha se desenrola, será interessante observar como os eleitores recebem essa nova fase na carreira política de Barros e como as alianças estratégicas moldarão o futuro político do município.

Neto Barros apareceu em vídeos atacando à direita capixaba e isso virou uma bola de neve para o REPUBLICANO aceitar sua filiação.

 

 

Neto Barros é acusado de pertencer à uma Milícia Digital em Baixo Guandu que vive atacando com Fake News o prefeito da cidade Lastênio Cardoso.