Protocolo da Câmara Municipal de Vitória aceita representação de ativista social e mandato de Vinícius Simões vive o dilema da cassação

190

O protocolo geral da Câmara Municipal de Vitória ES aceitou a documentação enviada via e-mail pelo o ativista social Wanderley da Silva Ferreira,Thor o pagodeiro do amor, na qual solicita a abertura de processo de cassação do mandato do vereador de Vitória Vinícius Simões,por quebra do Decoro Parlamentar ao cometer Crimes de Fake News e se encontra condenado atualmente numa sentença aonde não cabe mais Recurso.

A petição foi protocolada quarta feira dia 12/07 e foi reconhecida pelo o setor DDI/CMV protocolo geral e teve a geração de N. 8026/2023, agora a representação seguirá para as mãos do Corregedor Geral da Câmara Municipal de Vitória vereador Leonardo Monjardim para ser apreciada e definido o parecer da Corregedoria de admissibilidade ou não.

Leonardo Monjardim, Thor o pagodeiro do amor e a balança da Justiça

PRÓXIMOS PASSOS

Caso o Corregedor Geral aceitar a representação do ativista social Thor o pagodeiro do amor a decisão caberá ao colegiado que compõe a Corregedoria e depois sendo relatada pela a cassação o pedido será julgado no plenário da Casa com os 15 vereadores que compõe a Câmara Municipal de Vitória ES, sendo que para ocorrer a cassação seriam necessários dois terços da Casa.

Ativista social Thor o pagodeiro do amor documentação robusta

FUNDAMENTAÇÃO E PRESSUPOSTOS DA REPRESENTAÇÃO

Em sua exposição de fatos e argumentos o ativista social Thor o pagodeiro do amor aduziu na representação a condenação recebida pelo o vereador de Vitória Vinícius Simões que não é suscetível de recurso, o que torna a Quebra do Decoro Parlamentar do vereador um ato vivo e incoerente com a representação do cargo.

A ação de N. 8026/2023 poderá resultar na cassação de Vinícius Simões caso seja levada ao plenário

SENTENCA TRANSITADA E JULGADA

O juiz Víctor Queiroz Schinaider fez uma alusão aos pressupostos de sua sentença

“ assim sendo,  levando em consideração as questões fatidicas, a extensão do prejuízo, a quantificação  da conduta ilícita, a capacidade econômica do ofessor, está manifestação é atentatória ao Decoro Parlamentar e, principalmente, se  configura pratica ofensiva moral contra o cidadão de Vitória ES, diz a íntegra da sentença condenatória, assegurou Thor o pagodeiro do amor.

 

Diante dessa brecha e irregularidades cometidas pelo o vereador Vinícius Simões durante o exercício e do seu mandato, o ativista social Thor o pagodeiro do amor se  interessou em protocolar o pedido de Quebra de Decoro Parlamentar do vereador Vinícius Simões, (cidadania). Este é o terceiro vereador de Vitória a sofrer um pedido de cassação de mandato em 2023.

Petição protocolada via e-mail na CMV