#Que isso gente! Cantor Belo emprestou ex mulher Gracyanne Barbosa para Adriano Imperador fazer suruba, diz colunista

5446

Gracyanne teria feito ménage com Belo e Adriano Imperador, diz colunista.                          O colunista afirma que o ex-casal mantinha uma relação aberta.

GRACYANNE BARBOSA NA CAMISA VERDE E BRANCO ENCONTRO COM ADRIANO IMPERADOR

Mais uma polêmica envolvendo o casamento de Gracyanne Barbosa e Belo. Nesta semana, durante o programa ‘Geraldo do Povo’, o colunista Bruno Di Simone revelou que o ex-casal era acostumado a praticar ménage (relação sexual com mais pessoas). E uma delas teria sido o ex-jogador Adriano Imperador.

 

O colunista começa surpreendendo o público afirmando que a musa fitness e o cantor faziam ménage e, em seguida, citou o nome do ex-jogador. “Eu vou falar, eles faziam ménage. Belo e Gracyanne faziam ménage e aí rolou uma com Adriano Imperador”, revelou Bruno Di Simone.

ADRIANO IMPERADOR REINOU NO CORAÇÃO DE GRACYANNE?

Na sequência, o comunicador afirma que o ex-casal mantinha uma relação aberta e que Barbosa se relacionou com Adriano: “Eles tinham uma relação aberta. O Imperador se relacionou com Gracyanne. E Belo presenciou”, disparou.

PRIMEIRO FOI ADRIANO, DEPOIS GILSON PERSONAL!
ADRIANO BOM MALANDRO DA FAVELA!

Por fim, ele ainda contou que Gracyanne e Adriano Imperador ficaram por meses saindo às escondidas e todos da região sabiam desse caso: “Ela ficou meio apaixonadinha por ele. E continuou tendo relacionamento com ele às escondidas. Eu sou do Rio de Janeiro. A Barra da Tijuca inteira sabe disso. Isso não é novidade”, finalizou.

EITA ADRIANO IMPERADOR BATEU UM BOLÃO COM GRACYANNE?

Vale lembrar que o casamento de Belo e Gracyanne chegou ao fim, após a musa fitness trair o pagodeiro com seu personal trainner. A traição foi confirmada por ela mesma, depois que o caso veio à tona. Na semana passada, o cantor se mudou da casa onde vivia com a musa fitness. No entanto, os dois não descartam um possível retorno do relacionamento.