Referência de gestão pública em Vitória ex Secretário Diego Libardi aparece liderando pesquisas em Cachoeiro de Itapemirim

12116

Após se despedir da Semcit em Vitória, aonde realizou a maior revolução social de uma pasta na gestão publica de uma prefeitura da capital , o ex Secretário Diego Libardi (Republicanos) cresceu na sua cidade natal e vem liderando as intenções de votos para prefeito de Cachoeiro de Itapemirim. 

 Uma pesquisa da  empresa Direta Propaganda e Eventos LTDA divulgada recentemente pelo o deputado estadual Allan Ferreira (Podemos) mostra o ex secretario de Direitos Humanos de Vitória Diego Libardi (Republicanos)  empatado tecnicamente com o deputado estadual Allan Ferreira (Podemos), na disputa da prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim ES.

A PESQUISA 

Allan Ferreira   aparece com 28,5% dos votos e o advogado Diego Libardi (Repúblicanos) com 22,36% dos votos.

De acordo com a margem de erro de 4,6% para mais ou para menos, existe um empate técnico entre Allan com 23,6% e Libardi com 26,96%, respectivamente.

A empresa é desconhecida no mercado de pesquisas no ES.   Essa amostragem foi divulgada, primeiramente, em um veiculo de comunicação da capital e, posteriormente, em alguns sites do município. Agora o próprio Allan, empatado com Libardi, divulga o resultado em suas próprias redes sociais. Consta que a pesquisa está registrada no TSE com o número 05820/2024.

DIEGO LIBARDI  PRÉ CANDIDATURA A PREFEITO  EM CACHOEIRO DE ITAPEMIRIM

A vida é desafio!

E Diego Libardi  (Republicanos) sempre encarou cada um deles com coragem, comprometimento e muita vontade de fazer dar certo.

Quando aceitou o desafio de assumir o cargo de secretário na capital do Estado, encarou  como uma grande oportunidade de se desafiar, aprender e poder contribuir na melhoria de vida das pessoas.

Ele sabia que o desafio seria imenso, toda a burocracia da máquina pública, uma equipe desconhecida, uma cidade desconhecida nas suas particularidades, mas esse, foi o seu  estímulo. Ele  foi lá e fez! 

Ele  e o seu time já iniciaram  o primeiro mês com várias entregas para a população. A tônica sempre foi, trabalho e dedicação.

Em 8 meses, apresentou inúmeros resultados. E acabou deixando a sua  marca.

Graças ao apoio incondicional da sua família, do prefeito Lorenzo Pazolini e dos demais secretários, que deram toda a condição para Diego Libardi acontecer, e do diálogo democrático com lideranças políticas, vereadores e deputados que também consolidaram o grande trabalho do ex Secretário Diego Libardi  constantemente.

DIEGO LIBARDI O MENINO DOS OLHOS DE LORENZO PAZOLINI EM VITÓRIA

Estou muito feliz pela confiança depositada pelo prefeito LORENZO PAZOLINI   nessa experiência na pasta  e posso dizer que meu compromisso foi de trabalho, gestão pública de qualidade e entrega de resultados” disse Libardi.

A pasta possui uma série de ações importantes para o ano de 2024 com foco para atenção social, além de ferramentas relevantes como Procon e Agência do Trabalhador.

Lideranças de Vitória costumam a dizer que existem duas Secretárias de Direitos Humanos, uma antes e a outra transformada por Diego Libardi.

OS NUMEROS DE DIEGO LIBARDI EM VITÓRIA COMO SECRETÁRIO

*41 mil atendimentos no maior programa de Cidadania do ES

*17 mil encaminhamentos ao Mercado de Trabalho

  • Três mil vagas de novos cursos profissionalizantes
  • 2 mil pessoas atendidas em quatro mutirões de Justiça Comunitária
  • Primeiro Casamento Comunitário após 20 anos
  • 12,418 Jovens atendidos com orientação profissional
  • 2 prêmios de ambito estadual por inovação e cuidados com pessoas

 

QUEM É DIEGO LIBARDI?

 

Diego Libardi nasceu em Cachoeiro de Itapemirim, em 29 de Agosto de 1983, onde cresceu e estudou.  Desde pequeno precisou assumiu a responsabilidade de lar com a separação dos pais e a morte do avô, tornando-se o “homem da casa”; cuidando da avó, tia, mãe e dos irmãos mais novos.

 

Formado em Educação Física pela Universidade São Camilo, sempre gostou de trabalhar e de realizar projetos. Com 20 anos já estava empreendendo, tinha uma academia de ginástica. Pouco depois, começou a trabalhar na prefeitura e se apaixonou pelo serviço público, e pela possibilidade de realizar para o próximo. Por causa disso, buscou uma segunda graduação, agora em Direito, por acreditar que é preciso capacitação para oferecer à população um serviço público de excelência.

 

Mas não foi só, buscou se especializar ainda mais, concluindo sua pós-graduação em gestão pública e gestão ambiental.

Adquiriu experiência como advogado civilista, e no serviço público, passando por secretarias municipais em Cachoeiro e Marataízes. Foi Superintendente do Ibama no Estado, cargo federal que ocupou entre 2019/2020, quando pediu exoneração para se candidatar à prefeitura de Cachoeiro, conquistando mais de 17 mil votos dos Cachoeirenses.

DIEGO LIBARDI SERÁ O CANDIDATO DO REPUBLICANOS E UMA APOSTA DO PRESIDENTE ERICK MUSSO EM CACHOEIRO DE ITAPEMIRIM

Com um perfil analítico e técnico, acumula à experiência de 20 anos de trabalho.

Diego Libardi, casou-se com Larissa Batista e  atuou como Secretário Municipal de Cidadania, Direitos Humanos e Trabalho na capital do ES, Vitória. Além disso, está concluindo mestrado em direito e negócios internacionais e dedica-se a causas sócio ambientais buscando ajudar ao próximo e dar a sua contribuição para construção de uma sociedade mais justa e fraterna.

DIEGO LIBARDI EM VITÓRIA
PRESTAÇAÕ DE CONTAS