REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA AVANÇA EM CARIACICA! E LOTEAMENTO JARDIM DE ALAH É PUBLICADO EM DIÁRIO OFICIAL

78

“ O sonho do acesso a escritura do imóvel, avança e começar a virar realidade para os moradores do Loteamento Jardim de Alah, localizado nos Bairros Jardim de Alah e Rio Marinho”

Nesta quarta-feira (12/04), foi publicado em diário oficial do município, o EDITAL DE NOTIFICAÇÃO AUTO DE DEMARCAÇÃO URBANÍSTICA, referente ao Loteamento JARDIM DE ALAH, que abrange os Bairros JARDIM DE ALAH e RIO MARINHO, devidamente assinado pelo Prefeito EUCLÉRIO SAMPAIO e pelo Secretário de Habitação e Regularização Fundiária WELINGTON SILVA.

O Processo Administrativo nº 27061/2022, foi formalizado junto à prefeitura de Cariacica, pela Associação de Moradores do Bairro Rio Marinho representada pelo presidente JADIS DE AMORIN, em Parceria com o GRUPO CIDADE LEGAL por meio do Consultor Imobiliário ALLAN DANTAS, acompanhados pelo Vereador JUAREZ DO SALÃO, o Assessor Parlamentar WALLACE CAMPOS, e também pelo Senhor, HEBERTON PEREIRA Assessor Especial do Gabinete da Prefeitura de Cariacica.

De acordo com o Consultor ALLAN DANTAS, o processo já avançou na prefeitura passando por análises prévias do meio ambiente e defesa civil, e após a fase de notificação oficiais e transcorridos o prazo de 30 dias, o processo seguirá as demais etapas de aprovação e registro em cartório, visando posteriormente a emissão dos títulos de propriedade (escrituras) dos moradores que aderiram a primeira etapa, em evento público oficial.

“Parabenizar a gestão do Prefeito EUCLÉRIO SAMPAIO, que por meio da Secretaria de Habitação e Regularização Fundiária – SEMHAB (Secretário WELINGTON SILVA, Assessor Executivo MARCOS F. COSTA e equipe), tem feitos esforços para implementar a REURB em Cariacica, bem como a parceria com as associações de moradores, nesse grande movimento coletivo, visando garantir ao povo cariaciquense o acesso à moradia digna e regularizada”, concluiu ALLAN.

Maiores informações:
Grupo Cidade Legal – Filial Cariacica – Rua São Jorge, 200, Alto Laje, Ed. Merisional Offices, Sala 508 (Atrás da Prefeitura) – Tel (27) 3244-9811 – Cel / Whatss (27) 9.9510-7023