Réveillon de Vitória atraiu 150 mil pessoas na praia de Camburi

104

 

 

 

 

 

Prometeu e entregou! O prefeito de Vitória Lorenzo Pazolini realizou à contagem regressiva para receber 2024 sob forte emoção, por onde passava recebia os cumprimentos da multidão com  abraços e apertos de mão.

A virada de ano foi marcada por muita festa, música e emoção na capital. Distribuída por três pontos de Vitória, a programação trouxe shows de artistas regionais e nacionais, além das tradicionais queimas de fogos.

 

Aproximadamente 150 mil pessoas se reuniram na orla de Camburi para “preparar o espírito” para a virada desde cedo, a partir das 21 horas, com as boas vibrações do axé e do “sertanaxé” da “baiana-capixaba” Flavinha Mendonça.

150 MIL PESSOAS EM CAMBURI

Na praia, famílias, amigos, turistas e também trabalhadores comungavam de um mesmo sentimento: paz para 2024. Todos curtiram um belo show pirotécnico de 15 minutos, cujos fogos estavam distribuídos em nove balsas.

Em meio a um público predominantemente vestido de branco, quem assumiu o palco Vix 2024, por volta das 23 horas, foi o rei de um dos ritmos mais famosos do Brasil: Alemão do Forró. Com seu conhecido timbre de voz grave e dono de grandes sucessos musicais, Alemão comandou um show com muita energia e foi também o responsável pela contagem que rompeu 2023 e deu as boas-vindas ao novo ano.

 

Santo Antônio

Santo Antônio também ganhou festa. Por lá, a farra foi comandada pelo grupo capixaba Samba Crioulo e pelo cantor sertanejo Luiz Lemos.

São Pedro

 

Réveillon em São Pedro

No Campo do Racing, em São Pedro, a festa da virada começou mais cedo, com missa de Ano Novo e o apóstolo Adair José. Destaque do “feminejo” capixaba, Michele Freire subiu ao palco e colocou todo mundo pra dançar ao som do bom e velho ritmo sertanejo, com pitadas de outros estilos.

Muito esperado pela multidão presente em São Pedro, Frank Aguiar subiu ao palco e adentrou 2024 embalando a galera com hits como “Esperando na Janela”, “Casado também namora” e é claro “Morango do Nordeste”.

A festa, que ainda contou com os DJ’s Darthiê e THZ nos intervalos, foi encerrada pela turma do Chopp Samba. Os fogos de artifício também encantaram os presentes, que puderam prestigiar o show pirotécnico do deque da nova orla de São Pedro, na altura da Praça Dom João Batista.