Secretário Léo Formigão é ovacionado na solenidade em homenagem às lideranças comunitárias de Vitória

11144

 

Aplaudido literalmente de pé por quase 100 lideranças da cidade de Vitória que participavam das comemorações do dia do Líder Comunitário no ultimo dia 03 de Maio, o Secretário Léo Formigão roubou  a cena no dia da homenagem aos lideres comunitário.

O Secretário Léo Formigão da Central de Serviços e mais alguns secretários estiveram presente na homenagem que o Prefeito Lorenzo Pazolini fez aos lideres comunitáriros pelo seu dia.

Todos os secretários fizeram o uso da palavra na vez do Secretário da Central de Serviços Léo Formigão ele foi literalmente aclamado por todas a Lideranças presentes que gritaram: Vice ! Vice!

 

Para que Léo Formigão seja o vice Prefeito em uma eventual chapa a prefeito com Lorenzo Pazolini, o nome do Secretário é uma forte opção de composição de chapa com o atual prefeito da capital Lorenzo Pazolini.

HOMEM FORTE DO PREFEITO LORENZO PAZOLINI LÉO FORMIGÃO É UMA OPÇÃO DESEJADA POR UMA GRANDE PARCELA DE PRESIDENTES DE COMUNIDADES EM VITÓRIA

Formigão chegou à Prefeitura de Vitória em um cargo menor em março de 2013, no começo do primeiro mandato de Luciano Rezende. Em 2015, assumiu a chefia da Central de Serviços, onde permaneceu até maio de 2019, no segundo mandato de Luciano. Em janeiro de 2021, comecinho do governo Pazolini, Léo Formigão  voltou ao cargo por nomeação do atual prefeito, apoiado por ele em 2020.