Vereador Anderson Goggi investigado por suspeitas de corrupção convoca secretário para depor na câmara de Vitória ES

548

 

O poste mijando no cachorro?

Chega a ser hilariante, mas o vereador de Vitória ES Anderson Goggi Rodrigues (PP)  que virou um  procedimento de investigação no MPES,  após um vazamento de um áudio de um ex servidor público dando conta de inúmeras transações de corrupções e RACHADINHAS dentro do seu gabinete na Câmara Municipal de Vitória ES, aonde aparece o empresário João Gabriel Coutinho , o João do Gás recebendo dinheiro dos servidores dentro do gabinete de Anderson Goggi Rodrigues (PP) com uma máquina de cartão, para receber supostamente dividas da campanha de vereador de Anderson Goggi Rodrigues.

André Moreira e Anderson Goggi palanque político encima de Luciano Gagno

Agora Goggi resolveu convocar!

Na tarde de hoje (03/07)  o secretário municipal de Cultura Luciano Gagno esteve por quase 03  horas de inquisição na convocação da Comissão de Cultura da Câmara Municipal de Vitória ES que é Presidida pelo o vereador Anderson Goggi Rodrigues (PP) investigado pelo o MPES por suspeitas de  corrupção e RACHADINHAS ocorridas supostamente dentro do seu gabinete.

 

A  denúncia que foi usada por Anderson Goggi e André Moreira para convocar  o  secretário municipal de Cultura de Vitória Luciano Pícoli Gagno na Comissão de Cultura da Câmara Municipal de Vitória ES já foi ARQUIVADA pelo o MPES.

Requentada pelo o delirante vereador André Moreira do PSOL e abraçada pelo o vereador  Anderson Goggi Rodrigues (PP) investigado pelo o MPES por suspeita de esquema de corrupção e RACHADINHAS  ocorridas supostamente em arrecadação para pagar dividas da sua   campanha de vereador Anderson Goggi Rodrigues (PP).

Convocação de Luciano Gagno é perseguição política

 A convocação do secretário municipal de Cultura de Vitória ES Luciano Pícoli Gagno para ser ouvido na Comissão de Cultura da Câmara Municipal de Vitória, trata-se de uma orquestração e perseguição política  por parte do vereador investigado pelo o MPES Anderson Goggi Rodrigues (PP).

Anderson Goggi (PP) se baseou num requerimento de outro vereador André Moreira do PSOL que está usando uma acusação  requentada contra o secretário municipal de Cultura de Vitória ES Luciano  Gagno.

A acusação levantada contra o secretário de Cultura Luciano Gagno vem de um ex servidor da secretária de Cultura De prenome Benhur, que segundo André Moreira do PSOL confirma algumas imposições do secretário Luciano Gagno no tocante a contratações de artistas da Capital de Vitória ES.

O MPES do ES já apurou e arquivou essa suposta denúncia usada por Anderson Goggi (PP)  e André Moreira (PSOL)  com o intuito de perseguir o secretário municipal de Cultura de Vitória ES Luciano Gagno, é nítido nessa convocação a intenção de desgastar a honra e o brilhante trabalho do secretário municipal de Cultura Luciano Gagno realizado com as comunidades da Capital.

Arquivamento pelo o MPES

As denúncias apresentadas à Comissão da Câmara, pelo vereador Andre Moreira (Psol), feitas por um ex-assessor da Secretaria Municipal de Cultura, atualmente nomeado para um cargo no Governo do Estado, já foram arquivadas pelo Ministério Público (MPES).

Quanto à representação feita no Tribunal de Contas (TCE), uma equipe de auditores do TCE já emitiu um parecer técnico favorável ao arquivamento.

Vale mencionar que André Moreira é réu em um Processo Civil de indenização por danos morais, movido pelo secretário Luciano Gagno, justamente por conta de acusações, quando o Poder Judiciário do Espírito Santo determinou que fossem apagadas das redes sociais publicações referentes ao secretário municipal de cultura e sobre questionamentos relacionados á pasta.

A PERSEGUIÇÃO DE GOGGI  DE INVESTIGADO A INVESTIGADOR

O vereador investigado por suspeitas de esquemas de corrupções e RACHADINHAS ocorridas dentro do seu gabinete Anderson Goggi Rodrigues está usando da prerrogativa de ser presidente de uma Comissão de Cultura da Câmara Municipal de Vitória ES para atacar e colocar em dúvida nas redes sociais, a ilibada conduta do secretário municipal de Cultura de Vitória Luciano Gagno.

AMEAÇADOR

O vereador investigado por suspeita de corrupção de RACHADINHAS em seu gabinete Anderson Goggi Rodrigues (PP) ameaçou retirar algumas lideranças do plenário,  mostrou-se como um verdadeiro ditador conduzindo a sessão inquisitiva contra o secretário municipal de Cultura Luciano Gagno e se mostrava publicamente com o único intuito de requentar denúncias arquivadas pelo o Órgão Ministerial do Espírito Santo.

LEONARDO MONJARDIM

O vereador Leonardo Monjardim mais uma vez fez uma abordagem técnica e transparente no tocante ao secretário municipal de Cultura Luciano Gagno

“ Eu verifiquei aqui e notei que o ato praticado por qualquer pessoa subordinada a você, ele fica muito difícil de ser controlado. Um ordenador de despesas nem sempre tem o controle sob os atos de seus subordinados.  Quando se fala em aderir a ata, e quando essa ata ela e aderida por outros secretários tira de si a idéia de que é algo pessoal, unilateral no sentido de que era uma empresa para trabalhar para o município de Vitória,” concluiu o vereador Leonardo Monjardim.

Luciano Gagno respostas técnicas e convicentes

Luciano Gagno sereno e tranquilo

O secretário de Cultura da prefeitura de Vitória se mostrou muito tranquilo durante a sabatina dos vereadores André Moreira (PSOL)  e Anderson Goggi (PP), as respostas de Gagno jogaram por terra quaisquer tentativas de incrimina-lo e mesmo diante de respostas abertas e convicentes Goggi não se deu por satisfeito e já demonstrou claramente que irá requentar aínda mais essas denúncias já arquivadas pelo o MPES.  O secretário Luciano  Gagno reiterou que nunca havia encerrado o contrato com a Vitória Show.

OUTRAS CONVOCAÇÕES

Goggi investigado pelo o MPES

Ao final da convocação o vereador investigado por corrupção e RACHADINHAS no seu gabinete Anderson Goggi Rodrigues (PP) presidente da Comissão de Cultura da Câmara Municipal de Vitória deixou nítido a continuação das requentadas contra a honra do secretário municipal de Cultura Luciano Gagno e disparou:

“ O que nós estamos discutindo é um fato trazido por um colega vereador junto a essa  Comissão e nós estamos investigando a verdade dos fatos, o secretário está li dando com o dinheiro público e nós iremos dar os desdobramentos. Vamos convocar ainda o Sr. Benhur, nós vamos chamar o Sr. Hudson, a empresa Artes Serviços Eirelli, Criative Music Ldta, JE Produções e Eventos Ldta, Lucas Serviços Evento Eirelli e também com base em tudo que ouvimos aqui hoje a empresa Dayan Mencer, finalizou o presidente da Comissão de Cultura vereador investigado por suspeita de  corrupção Anderson Goggi Rodrigues (PP).