Denúncia do Portal redenewsgrandevitória faz Emanuel Vieira retirar vídeo de ataques contra Rodrigo Borges em Guarapari

50

Após a denúncia do portal redenewsgrandevitória, o candidato a prefeito de Guarapari pelo União Brasil, Emanuel Vieira, da coligação “Guarapari Para Continuar”, retirou do ar um vídeo em que atacava o candidato do Republicanos, Rodrigo Borges e desacatava uma decisão judicial.

 

O candidato Emanuel Vieira estava desafiando uma decisão judicial que impôs uma multa entre R$ 5.000 e R$ 15.000. Mesmo assim, ele continua a manter o vídeo ofensivo em suas redes sociais.

A eleição em Guarapari está bastante acirrada, com Rodrigo Borges liderando as pesquisas, seguido por Zé Preto. Fontes em Guarapari afirmam que Emanuel, já sem chances na disputa, estaria se aliando a Zé Preto na tentativa de derrotar Rodrigo Borges, demonstrando falta de empenho em sua própria campanha.

EMANUEL VIEIRA DA COLIGAÇÃO GUARAPARI PARA CONTINUAR APAGOU O VÍDEO APÓS MATÉRIA DO REDENEWSGRANDEVITORIA

 

Após resultados da pesquisa o clima esquentou em Guarapari

 

 

EMANUEL VIEIRA FOI SECRETÁRIO DE OBRAS DA GESTÃO EDSON MAGALHÃES.                                                              

Os resultados da pesquisa Futura, divulgados pelo o PORTAL Folha Vitória na última quarta-feira (25/09), esquentou o clima na cidade e apontam que Rodrigo Borges (Republicanos) venceria as eleições, ele tem 32,8% das intenções de voto, e Zé Preto (PP) aparece com 29,2% no cenário estimulado, quando os eleitores são apresentados a todos os nomes registrados no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) no pleito para prefeito.

O Delegado Danilo Bahiense (PL) figurou com 7,8% das intenções de voto, Emanuel Vieira com 6%, Amaral (Psol) obteve 1,8%, Artur Pereira (PRTB) 1,4% e Oylas Pereira (PT) 0,4%. Brancos e nulos somaram 4,4%, e não souberam ou não responderam 16,1%.