COM CASA LOTADA EUCLÉRIO SAMPAIO ANUNCIOU O SHOW DE ALEMÃO DO FORRÓ NOS FESTEJOS DE 134 ANOS DE CARIACICA

45355

O pagode do grupo Bom Gosto agitou todo mundo que compareceu neste domingo (23), na área do Parque de Exposições, no Parque o Cravo e a Rosa, em Nova Brasília, para comemorar o aniversário dos 134 anos de Cariacica.

Além de sucessos próprios, o grupo carioca cantou músicas do Fundo de Quintal, Raça Negra, Sorriso Maroto, Art Popular, entre outros grupos.

O prefeito Euclerio Sampaio (MDB) revelou seu talento oculto ao receber o microfone oficial das mãos do locutor oficial, Euclerio Sampaio em grande estilo anunciou o cantor Alemão do Forró para fechar o aniversário da cidade de Cariacica.

 

O público cantou, dançou e aproveitou bastante. A designer Agata Samanta Moreira Masi, de Castelo Branco, aproveitou a festa. “Os shows estão maravilhosos! Eu vim todos os dias curtir porque está muito bom”, afirmou ela, que estava acompanhada da família: a irmã, Ester; a prima; Emily e a amiga, Rayane. com a família e a amiga.

A garçonete Ana Carolina Trancoso, de Expedito, trouxe os amigos para curtir a festa. “Vamos ficar até o final hoje! Estou gostando bastante”, comemorou. Ela estava acompanhada do namorado, Christopher, e dos amigos, Matheus, Gabrielly, Luan, Michel, Pedro, Mariana e Daniel.

Outras atrações

O fim da tarde deste domingo (23) foi de muita agitação, samba e pagode com Emerson Xumbrega, na área do Parque de Exposições de Cariacica, no Parque o Cravo e a Rosa, em Nova Brasília. O show faz parte das comemorações do aniversário dos 134 anos de Cariacica.

A noite, ainda neste domingo (23), subiu  ao palco o cantor Alemão do Forró, que encerrou  os shows em comemoração pelo aniversário de Cariacica.