By LAURA BORGES
EM VÍDEO LAURA BORGES CONTA OS BASTIDORES DA TV GAZETA
Improbidade administrativa, sonegação fiscal, assédio moral, abuso de poder. Essa é a Rede Gazeta com um presidente Carlos Fernando Monteiro Lindenberg Neto (o Café) que responde à inúmeros processos criminais e dá cobertura para à Quadrilha de Criminosos da Rede Gazeta, segundo uma jornalista.
Uma verdadeira organização CRIMINOSA!
É como sintetiza à jornalista Laura Borges que segundo ela, sofreu assédio moral e diversas humilhações em 2014 dentro da TV GAZETA. Laura Borges acusa o todo poderoso da Tv Gazeta Carlos Fernando Monteiro Lindenberg Neto (Café), o diretor geral da Tv Gazeta Bruno Dalvi Rampinelle, à editora Raquel Marques e Pablito Robert Assessor da Presidência da TV GAZETA entre outros.
Chega a ser estarrecedor o conteúdo das acusações trazido às redes sociais pela à jornalista Laura Borges, que mostra um suposto fake news de uma funcionária fantasma do TJES, Silvana Marques, que enviava ameaças para a jornalista Laura Borges.
“SOU PERSEGUIDA POR UMA QUADRILHA DA REDE GAZETA”
Ela acusa o assessor especial da Presidência da Rede Gazeta Pablito Robert, que usa o nome fake news SILVANA MARQUES do TJES, se faz passar por uma mulher, para enviar processos direto do gabinete da juíza. Processos que não haviam sido lançados no sistema.
Na avaliação de Laura Borges, Pablito Robert faz parte da organização criminosa de CARLOS FERNANDO MONTEIRO LINDENBERG NETO presidente da Rede Gazeta, que dá abrigo há vários assediadores provados como BRUNO DALVI e RAQUEL MARQUES SOARES, pontuou Laura Borges.
RELATOS DE LAURA BORGES EX
JORNALISTA DA REDE GAZETA-TV GAZETA:
“QUEM PRIORIZA UMA IMAGEM AO INVÉS DA VIDA EM RISCO, NÃO É HUMANO. E SE O JORNALISMO NÃO FOR HUMANO, ELE DEIXA DE SER. VALE PARA TODAS AS EMPRESAS DE JORNALISMO.”
Há 10 anos a vida dos desesperados e psicopatas BRUNO DALVI e RAQUEL MARQUES SOARES da Rede Gazeta é me ameaçar na justiça do Estado do Espírito Santo e no mercado de Trabalho por ter salvado vidas. O motivo está melhor no vídeo.
Eles se dedicam diariamente a me perseguir pois além da clara psicopatia de perseguição, contei em 2021 TODAS verdades sobre assédios corriqueiros que aconteceram na Rede Gazeta por Bruno e Raquel Marques COM PROVAS.
Dei a notícia nas minhas redes sociais e tentaram desde então me calar. Será por quê?
Sofri assédios e abuso de poder Não só dentro dentro desta empresa EM 2014 como fora dela com PERSEGUIÇÕES ATÉ HOJE no mercado de trabalho E JUSTIÇA por denunciar a verdade.
Bruno Dalvi retoma ataque pela milésima vez pois não se aguenta no próprio ÓDIO e na infelicidade de não ser quem ele gostaria. Tamanha frustração mostra o motivo pelo qual assedia jornalistas.
Tenta calar através da justiça DENÚNCIAS,Com RECURSOS atrás de RECURSOS em cima de mim. NUNCA CALARÃO.
A justiça capixaba @tjesoficial tudo vê e nada faz diante os ataques CONSTANTES de Bruno a mim (Nunca entrei com processo) que se enquadram NITIDAMENTE em ameaças, perseguição (art.147) abuso de poder, tentativa de cancelamento da minha imagem e reputação,e ASSÉDIO JUDICIAL.
Muitos moradores de Vitória e região afirmam que ALGUNS da justiça do Estado do ES, ALGUNS políticos e ALGUNS empresários são “envolvidos com a Rede Gazeta” na troca de favores e “pautas vendidas.”Por isso permitem crimes de assédio moral, judicial e ABUSO DE PODER contra quem ousa falar a verdade sobre a empresa no objetivo de garantir o “puxasaquismo” e “as vendas dos serviços no canal”.
Mas o conglomerado que alimenta crimes e perseguições a quem denuncia a Rede Gazeta no Estado do Espírito Santo não é maior que a Constituição Brasileira. Muito menos DEUS.
“QUANTO MAIS AMEAÇAM, MAIS MOSTRAM MEDO DE O MUNDO SABER COMO FUNCIONA UMA AFILIADA DA REDE GLOBO”.
E o mundo inteiro vai saber ainda mais quem é você e seu CONLUIO, Bruno Dalvi e Raquel Marques.
MARCADOS PARA SEMPRE
Apenas ficarão marcados como os piores assediadores de jornalistas da País Bruno Dalvi e Raquel Marques Soares.
Podem atacar na justiça tentando reverter, e mais denúncias contra vocês surgem.
Além das dezenas já apresentadas em minha defesa em 2021.
Esses Editores assediadores que ameaçam jornalistas só existem dentro da Rede Gazeta afiliada da Tv Globo
Fora de lá são apenas pessoas vergonhosas para a profissão.
Rede Gazeta e todas as outras afiliadas da Globo. Já pararam para pensar que talvez os problemas não sejam as centenas de jornalistas que vocês já assediaram? Que talvez seja “apenas” uma falta de terapia ou caráter mesmo de quem comete assédio e perseguição?
O nome para isso, entre tantos, é Psicopatia.
*TEXTO PRINCIPAL: LAURA BORGES