Amigos do músico e pagodeiro Gui Rocha farão protesto enfrente a Corregedoria da PMES

43

Os amigos músicos e pagodeiros do Espírito Santo estão realizando na tarde de hoje 18/04/2023  um protesto na Corregedoria da Pmes, em Maruípe pela a morte brutal e covarde do músico, o crime abalou a opinião pública pelos os modus operandis cruéis apresentados pelo o assassino do músico, SD PM Lucas Torrezani de 28 anos. A morte de Guigui Rocha deixou o mundo do pagode capixaba indignados e constrangidos e farão esse ato para pedir por justiça e a expulsão desse assassino insano.

Guilherme Rocha, o Guigui Rocha tinha 37 anos e morava com a esposa e a enteada no bairro Jardim Camburi; garota viu o padrasto ser morto.

Lucas Torrezani assassino de Guilherme Rocha

Guilherme Rocha, de 37 anos, era músico, bacharel em direito, capoeirista e empresário. Ele foi morto com um tiro no ombro que atravessou o peito pelo soldado da Polícia Militar Lucas Torrezani, de 28 anos, na madrugada desta segunda-feira (17), dentro de um condomínio em Jardim Camburi, Vitória.

Pai de Guilherme, o médico legista aposentado Glício da Cruz do Soares perdeu um filho vítima de acidente de trânsito há cerca de cinco anos e trabalhou por décadas no Departamento Médico Legal (DML) de Vitória. Na manhã desta segunda-feira, o médico voltou ao antigo local de trabalho para liberar o corpo do filho.

“Aqueles que têm o dever de nos dar segurança é que estão nos matando, logicamente com muitas exceções, mas têm ainda os policiais que estão mal preparados”, disse
Glicio da Cruz Soares, pai de Guilherme Rocha.