O presidente da Associação de Moradores do Bairro da Penha e pré candidato a vereador por Vitória Orlandino Rodrigues de Souza, conhecido como Baiano do Salão, continua em seu ritmo forte de resolver as demandas da comunidade.
A cada dia Baiano tem levado investimento que tem impactado a vida dos moradores da cidade, em especial a vida dos moradores do bairro da Penha, Baiano levou asfalto ao Beco Rafael Xavier, uma obra ha muito tempo requisitada pelos os moradores.
A cada dia Baiano tem levado investimentos que tem impactado a vida dos moradores da cidade, em especial a vida dos moradores do bairro da Penha.
São inúmeras conquistas para os moradores e a comunidade em geral, tais como:
A demanda solicitada pelos moradores da rua Otílio João Fernandes e atendida pela a Central de Serviços.
O projeto da Aeróbica noturna na escola Zilda Andrade que vem atraindo muita gente, todas as terças e sextas feiras a partir das 18:30.
Baiano atendeu também as solicitações referentes a vários vazamentos de água na rua Antônio José Cardoso em frente ao bar do Din e avenida professor Herminio Blackman em frente a loja Salto alto e desobstruiu o esgoto no beco Altino José Ribeiro e realizou com sucesso a troca de lâmpadas queimadas no Beco 11.
O presidente Baiano atendeu uma demanda resolvida em definitivo na rua Vitor Finamore a pedido dos moradores Márcia , Edvaldo , Marluce e Demir e a Ketlen representante da Cesan, Saulo Lemos gestor da Cesan, e Cesar Juliano Xavier Santos gerente da Cesan que de pronto atendeu e resolveu o problema do esgoto que vazava há dias na rua Vitor Finamore.
Outra solicitação dos moradores Anderson Rocha e Josilene Nascimento Tomaz , Baiano fez contato com a Cesan e solicitou urgência em relação ao vazamento de água em frente a Escola Zilda Andrade e também solicitou o conserto do vazamento em frente ao cavaco.
No domingo 16/06 Baiano realizou uma caminhada ecumênica pela paz, posteriormente foi solicitado até a Rua da Laje no Itararé e atendeu uma solicitação dos moradores para que fosse resolvido o problema de vazamento de esgoto que estava descendo as escadas no Itararé, o que foi resolvido com a interdição do líder Orlandino Rodrigues de Souza, conhecido como Baiano do Salão.