Aliado do Senador Magno Malta e integrante do Partido Liberal de Cariacica faz campana em bairro acompanhado de comparsa e ameaça munícipe

310

Um integrante do Partido Libera (PL) do município de Cariacica ES realizou no último dia 24/09/2023 uma cena inusitada ao fazer uma campana ameaçando um municípe que não firmou um pacto político com o mesmo.

Demonstrando uma agressividade e um descontrole emocional, o corretor Josemar Pereira foi até a rua Bolívia dirigindo seu carro e acompanhado de um comparsa proferiu varias ameaças e xingamentos ao munícipe Danilo Carminati.

Entenda o caso

O corretor de imóveis Josemar Pereira e presidente da Associação de Moradores do Bairro Val Verde em Cariacica ES, fez uma campana para pegar supostamente um municípe morador da Rua Bolívia no bairro Jardim América- Cariacica ES.

O municípe ameaçado por Josemar Pereira é o cidadão Danilo Carminati, conhecido como Wolverine, que segundo informações não quis se filiar ao PL de Cariacica e também se recusou a apoiar o corretor Josemar Pereira como candidato à vereador pelo o município de Cariacica ES.

O pré candidato à vereador do PL Josemar Pereira foi de carro até à rua Bolívia em Jardim América ladeado com um comparsa que estava de moto dando cobertura para Josemar Pereira.

A equipe do Redenewsgrandevitoria teve acesso à um áudio aonde Josemar Convidava Wolverine a fechar com ele para vereador de Cariacica e com a negativa de Wolverine, passou a ocorrer as agressões.

Josemar Pereira se apresenta como aliado do Senador Magno Malta

TRANSCRIÇÃO DO ÁUDIO DO PRÉ- CANDIDATO À VEREADOR JOSEMAR PEREIRA

 

Wolverine, eu tô preparado cara, gostaria muito que você estivesse ao meu lado porra te conheço, já combatemos juntos, entendeu?

Sei entendeu sei da sua força sei da sua pegada sei que do meu lado a minha retaguarda a minha direita à minha esquerda estaria mais protegido entendeu isso daí me daria mais mais sabe pegada para ir à luta mesmo com essa proteção mas infelizmente tem que escolher você porque eu já escolhi Wolverine Eu já escolhi eu não vou mudar então meu amigo eu te peço, eu te peço carinhosamente entendeu?
Ou você se junta à mim cara iu a gente acaba virando confrontante aí a guerra vai ser feia para nós dois que eu não vou desistir do meu sonho eu não vou desistir da pegada que eu tô e você sabe disso que eu sou desse jeito dele isso mostrei para você que eu sou assim, eu vou para frente e ter você do meu lado seria uma honra.

Ter você como meu INIMIGO é bala, é chumbo pai!!

Aí é confronto, porra, é triste ver uma situação porque porra nós temos as mesmas idéias, as mesmas pegadas.

Wolverine ameaçado porque não quis apoiar Josemar Pereira pra vereador 2024

Wolverine falou ao Redenewsgrandevitoria

O vigilante e munícipe Danilo Carminati (Wolverine) irá ao DPJ de Cariacica ES nas próximas horas confeccionar um B.O. contra o filiado do PL e aliado do Senador Magno Malta Josemar Pereira.

Wolverine se mostrou bastante chateado com a situação ocorrida na rua aonde mora, uma vez que não compactua com as atitudes tomadas pelo o corretor de imóveis Josemar Pereira

“Essas ameaças representam uma pessoa descontrolada e eu estou chocado com essas ameaças, porque não sou obrigado à apoiar nenhuma candidatura que eu não queira apoiar, ainda mais sabendo que esse cidadão Josemar Pereira é mais ligado à esquerda do à direita,”
disse Danilo Carminati (Wolverine).

Os áudios Satânicos invocando o demônio do corretor e filiado do PL de Cariacica Josemar Pereira viralizaram em todo o Estado do Espírito Santo.

Existem rumores de que Josemar Pereira talves tenha sua candidatura barrada por atos desleais ao partido.

O alto escalão da Sigla PL no ES já estão de posse dos áudios e dos vídeos da campana de Josemar Pereira acompanhado de um comparsa para ameaçar o vigilante Danilo Carminati.