2265
Carnaval 2024 Rede News Grande Vitória

 

Vlamir sem título e ciúmes

 

Alessandro dos Santos consagrado na Família Imperiana hoje sofre perseguições de invejas

PELAS AS BANDAS DO SAMBÃO DO POVO

  • O ex presidente da Família Imperiana Alessandro dos Santos campeão de 2022 e responsável pela a quebra de um Jejum de 34 anos, foi literalmente ovacionado por integrantes da escola Novo Império  e publico presentes nos camarotes do Sambão. Alessandro quase não conseguiu sair na escola por causa de ciúmes do atual presidente Vlamir.

 

  • DAVID BRASIL

 

  • David já havia adiantado que não é bobo nem nada, que deixaria de ir ao Baile da Vogue deste ano, no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, marcado na mesma data da folia capixaba, para prestigiar a mega festa do samba do Espírito Santo. Promoter deixou de ir ao Baile da Vogue, no Copacabana Palace, para encarnar a fênix da Chegou O Que Faltava, no desfile do Grupo Especial, neste sábado (3)

REI DAS LIXEIRAS

 

O empresário Sandrinho Araújo, dono do Rei das Lixeiras, empresa de sustentabilidade social está de vento em poupa, a empresa de Sandrinho por mais de três anos oferece o serviço de apoio operacional aos camarotes do Sambão do Povo e também a LIESGES.

Com atuação desde 2012 a Rei das lixeiras é especializada em lixeiras para horeca (hotéis, restaurantes, cafeterias e similares). Com mais de 1.000.000 modelos vendidos, ela é a mais famosa e utilizada do Brasil.

Atendimento para:

• Eventos ao vivo

• Prefeituras

• Colégios

• Faculdade

• Formatura

• Condomínio

• Hospital

• Evento privado

 

DAYAN MENCER
Dayan de Andrade Mencer, um dos maiores empresários da comunicação Áudio Visual está em êxtase.
Esse ano 2024 a sonorização dos desfiles das escolas de samba foram perfeitas, as caixas destilavam uma harmonização impecável e o retorno da bateria e dos intérpretes também corresponderam à altura do evento.

A História começa em 1990, quando o empresário Dayan Mencer, resolveu investir em aluguel de equipamentos de projeção, principalmente Datashow e Telões.
Com sede no Centro de Vitória, a empresa conseguiu destaque em pouco tempo no mercado, graças à tecnologia oferecida e ao atendimento de qualidade.
Atendendo a eventos corporativos inicialmente, houve uma grande expansão para a área de eventos culturais de todos os portes. Hoje somos responsáveis pelos maiores e melhores shows do Espírito Santo e, hoje, nossa abrangência é nacional.

Construção da Marca.

A  marca evoluiu com o tempo. De Dayan Mencer Telões para DM Equipamentos e finalmente DM Audiovisual. Para ilustrar a forma integrada que trabalhamos, com soluções em som e imagem para eventos.

Credibilidade no Mercado
A fórmula da construção de nosso sucesso é simples:

BONS PRODUTOS E SERVIÇOS
+
EQUIPE DEDICADA E CAPACITADA
+
SÓLIDA ESTRUTURA DE SUPORTE
+
CONHECIMENTO DA ÁREA DE EVENTOS
=
SUCESSO (DA DM E DOS CLIENTES)

DINHEIRO DAS ARÁBIAS

O presidente da Pega no Samba Danilo AMMON deve está esperando até agora à vinda dos milhões prometidos por um tal SHEIK DAS ARÁBIAS. A escola estava nas ferragens faltando 20 dias para o carnaval capixaba, pobre Danilo! TEM GENTE QUE ACREDITA EM PAPAI NOEL, DANILO ACREDITOU NOS CONTOS DAS CAROCHINHAS!!! Só um milagre salva a Pega no Samba da 2a. divisão de 2025.

Carnaval 2024 Rede News Grande Vitória