Baderneiros disfarçados de foliões de Blocos no Centro arremessam garrafas na Polícia Militar que encontrou drogas, munições e arma

2485

 

 

Por volta das 02:00hs da madrugada desta terça-feira(13/02), a chapa esquentou no Centro da Capital.

Um grupo de Baderneiros literalmente drogados e descontrolados não obedecerem ao comando de dispensação dado pela à Polícia Militar, na madrugada de 13/02 e começaram à atirar garrafas na Corporação que afrontada pelos os baderneiros resolveu reagir para obter à devida evacuação da área.

Moradores incomodados com os excessos de barulhos acionaram às forças de Segurança que se dirigiram até o local para colocar à ordem pública e acabar com os abusos da multidão que aparentemente estavam literalmente drogados e alterados.

 

DEPUTADA E VEREADOR CRIAM VERSÕES FANTASIOSAS E POLITIQUEIRA

“A deputada estadual Camila Valadão (PSOL) e o Vereador André Moreira (PSOL) de maneira oportunista vieram nas redes sociais com mentiras e fantasias, deturpando toda à veracidade dos fatos com o único propósito de atingir a gestão do prefeito Lorenzo Pazolini que fez um carnaval democrático facilitando à vida dos blocos 2024, não podemos aceitar nenhuma culpa na Prefeitura, esse acontecimento é um fato isolado cometido por criminosos travestidos de Foliões, essa deputada é uma carniceira de plantão que vive torcendo pela à desgraça do nosso município,” disse um morador do Centro.

 

PSOL DE CAMILA VALADÃO E ANDRÉ MOREIRA DEFENDE MACONHA E ABORTO

PSOL DEFENDE BARDENEIROS EM VITÓRIA DIZ MORADORES

 

André Moreira, Camila Valadão e Karla Coser fazendo politicagem com a desgraça alheia

 

Troca de tiros e arrastões aconteceram para tirar a paz dos moradores do Centro da Cidade que incomodados com à extensão do horário da folia, acionaram à Polícia Militar via 190, para coibir os abusos cometidos por baderneiros travestidos de Foliões.

A Polícia Militar teve que usar bombas de efeito moral para dispersar uma multidão que estava na Rua Sete de Setembro, nas proximidades de um bar onde se aglomeraram para continuar a curtir o carnaval, porém promovendo desordem pelas às ruas da capital, passaram à arremessar garrafas em direção à Tropa da Pm que reagiu com à força regular.

Os profissionais na área de segurança tiveram que utilizar equipamentos não letais como disparos de elastômero(bala de borracha), e bomba de gás.

 

COCAÍNA, MACONHA, MUNIÇÕES, CARREGADOR , DINHEIRO E UMA PISTOLA CALIBRE 9mm

 

 

Segundo informações de moradores, nas proximidades do local, entre os Bares da rua Sete, um tempo antes da ação que mostra no vídeo, foram encontradas munições, drogas, dinheiro, um carregador e uma pistola calibre 9mm.

O material se encontrava escondido nas proximidades dos bares da rua Sete provavelmente para ser usado em alguma ação criminosa.

 

MORADORA AFIRMA QUE CRIMINOSO ATIROU CONTRA À POLÍCIA MILITAR

 

Todo o material estava escondido.
A noite foi tão quente que houve relatos de que um criminoso chegou até a atirar contra a Guarda Civil Municipal e fugiu do local.

” Não houve nenhuma culpa da Prefeitura Municipal de Vitória no tocante ao carnaval dos Blocos 2024, a PMV deu toda estrutura para à organização dos eventos, o que ocorre é que esses políticos de esquerda como Camila Valadão, André Moreira e Karla Coser gostam de usar desgraças para fazerem uma política demagoga e mentirosa.”

GRUPO VIOLENTO ATIROU GARRAFAS NA POLÍCIA

“Sou moradora há mais de quarenta anos e nunca vi um carnaval tão organizado e seguro como o ocorrido no nosso bairro, à Prefeitura fez à parte dela até aonde foi responsável, da janela da minha casa vi a policia se esquivando de tiros em direção a mesma, se não houvesse essa intervenção a gente só iriamos dormir às 8 horas da manhã. Drogas, munições e armas foram recolhidos pela à Pm e estavam escondidos por criminosos travestidos de Foliões,” concluiu uma moradora do Centro.

 

GRUPO ENFRENTOU POLICÍCIA MILITAR QUE REAGIU