Chapa 1 de Dudu e Arnaldo é a grande favorita da família imperiana nas eleições de domingo 28/05/2023

63

 

A chapa 1 que é composta por dois jovens Dudu e Arnaldo poderá ser uma surpresa numa das maiores eleições democráticas da família imperiana.

Três chapas disputam as eleições nesse domingo dia 28 de Maio de 2023, o clima na escola é de amistosidade e é esperada uma eleição tranquila e democrática para decidir os destinos da escola nos próximos quatro anos.

 

Arnaldo e Dudu força jovem na Novo Império

Carlos Eduardo Santos Santana, o Dudu e Arnaldo Martins de Aguiar Neto da Chapa 1,  são dois crias da comunidade da grande Santo Antônio e da família imperiana, são filhos e netos de beneméritos da escola e tem o DNA do pavilhão imperiano.

 

INÍCIO NA ESCOLA

Carlos Eduardo, Dudu, iniciou sua vida na família imperiana ainda garoto impulsiono por membros da sua família, logo despertou o interesse em estar participando da estrutura da escola  na Harmonia, consequentemente se tornaria diretor de harmonia.

Foi 1. Secretário da escola e depois diretor geral de carnaval ao lado de João Filipe e Pamela, sendo campeão em 2022 tirando a escola de um jejum de 33 anos de espera.

Arnaldo Martins de Aguiar Neto, o Arnaldo da Bateria, foi criado dentro do reduto imperiano através de seus pais, avós e tios, começou na ala de chocalho através de seu mestre Javali, Arnaldo Neto se dedicou muito na estrutura da Bateria da escola dando apoio psicólogo e estrutural aos ritmistas da Novo Império. Arnaldo Neto é o representante da Bateria nessas eleições da família imperiana.

DESAFIOS

Os desafios da nova executiva será muito árduo, a escola está atolada em sérios problemas financeiros, dividas acumuladas, perda da quadra por decisão judicial, entre outros.

O candidato a presidente da Novo Império Carlos Eduardo Santos Santana, o Dudu Harmonia, entende que “ o carnaval que nós iremos fazer é um carnaval de pé no chão, temos que ter muita responsabilidade, fazendo um carnaval sólido e responsável.

Carnaval, instituição lado a lado, e sempre sendo claro para a comunidade e para os departamentos, concluiu Dudu.”

 

O Mandato da nova executiva será de quatros anos

PROPOSTAS DA CHAPA 1

*Melhorias e reforma do Estatuto da Escola

*Planejamento visando quitar as dívidas da Instituição

*Fazer o carnaval da escola com responsabilidade e profissionalismo

*Restruturação das salas para os departamentos da escola

*Melhoria interna e externa do patrimônio da escola

*Trazer projetos sociais para as comunidades dentro da quadra da escola

*Resgatar os imperianos afastados e a valorização da  memória da escola

*Inovar a loja virtual e física da agremiação

*Criar oportunidades estratégicas junto aos departamentos

 

COMPOSIÇÃO DA  CHAPA 1

A Chapa 1 é composta por:

Presidente: Carlos Eduardo Santos Santana

Vice Presidente: Arnaldo Martins de Aguiar Neto

1ª. Secretaria: Pâmela dos Santos Pinto

  1. Secretário: Luiz Carlos Santiago
  2. Tesoureiro: Hugor Dahe Carneiro Gamberini
  3. Tesoureiro: Bruno de Souza Barbosa.

 

Pensamento de Arnaldo Neto

Na opinião do candidato a vice presidente Arnaldo Martins de Aguiar Neto, independente do resultado ele jamais irá abandonar a escola, “ eu amo essa escola, eu choro, nas concentrações igual a todos que sabe que ser Novo Império é um vício, eu sempre lembro da minha mãe e não saio da escola jamais independente do resultado.

Pensamento de Carlos Eduardo  (Dudu)

Dudu e Arnaldo propostas dialogadas com a comunidade

“A idéia é o pavilhão, é a instituição é a

escola. Então independente de quem ganhar ou perder, eu não vou deixar de ser mais ou menos imperiano, porque o que eu faço, eu faço porque gosto. Você ver as famílias brincando dentro da quadra é isso que nós estimula a descer com a família no domingo, se torna um ritual, um vício.”

Dudu prega a valorização de todos os segmentos da escola e disse que se for eleito presidente na eleição de domingo 28/05/2023, a escola viverá um novo tempo de transformação e união.

A candidatura de Dudu e Arnaldo acabou realizadando uma grande divisão de eleitores na escola e também  na ala de  Bateria da escola, Arnaldo Neto é cria da Bateria e tem uma ótima relação com os 152 ritmistas da agremiação o que torna a Chapa 1 uma forte concorrente nessas eleições de 28/05/2023.

DA ELEIÇÃO

As eleições terão  início apartir das 08 horas da manhã indo até às 15 horas, são três chapas que concorrem a presidência da Novo Império para o Quadriênio 2024/2027.

Paralelo a eleição da nova executiva teremos também a eleição do novo Conselho Fiscal da escola, três chapas disputam a eleição do Conselho Fiscal

A Comissão Eleitoral é composta por

Fabian de Carvalho. Jair da Velha Guarda, Zezé Gegenheimer e Cláudia.