DEPOIS DE QUASE UMA DÉCADA PREFEITO LORENZO PAZOLINI VAI ENTREGAR HOJE O CMEI JACY ALVES FRAGA PARA A POPULAÇÃO NO TABUAZEIRO

11165
Visita as Obras do CEMEI Jaci Alves Fraga

Entrega do novo Cmei Jacy Alves Fraga, dia 29, terá serviços do Vitória com Você

 

Foto Divulgação
Vitória com Você no Cmei Jacy Alves Fraga

uma agenda extensa hoje terá o prefeito de Vitória Lorenzo Pazolini no bairro Tabuazeiro na grande Maruípe.  O novo Cento Municipal de Educação Infantil (Cmei) Jacy Alves Fraga, em Tabuazeiro, será entregue à comunidade neste sábado (29).                                        E para marcar a inauguração, a nova escola receberá a 14ª edição do Vitória Com Você, com mais de 40 serviços para os moradores e muita diversão para a garotada.

A inauguração do Cmei será às 8h e o atendimento ao público nos serviços do grande mutirão de cidadania tem início marcado às 10h e se estenderá até 14h.

Cmei JAF

Depois de oito anos de abandono das fundações, concluídas em 2013, as obras da construção da nova sede do Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei) Jacy Alves Fraga, em Tabuazeiro, foram retomadas e hoje (29) o prefeito Lorenzo Pazolini, a secretaria Juliana Rohsner eo secretário de Obras Gustavo Perim irão fazer a inauguração desse equipamento modernizado.  A obra está avaliada em  R$ 9.050.000,00, a inauguração  da nova escola ampliará as vagas de 231 para 540 crianças matriculadas, um aumento de 132% da capacidade atual.

Ordem de Serviço  da Escola Jacy Alves Fraga

 

VITÓRIA COM VOCE NO MESMO DIA

 

Após as solenidades de inauguração da Escola CMEI JACY ALVES FRAGA, serão ofertados serviços rotineiros da Casa do Cidadão, como emissão da Carteira de Identidade (para maiores de 12 anos de idade e limitada a 100 senhas) e isenção da taxa para 2ª via de Certidão de Nascimento e de Casamento (20 senhas).

A sede da Secretaria de Cidadania, Direitos Humanos e Trabalho (Semcid) também estará presente com orientações sobre direitos do consumidor (Procon), encaminhamento ao mercado de trabalho e Programa Adolescente Aprendiz (Sine), inscrição em cursos profissionalizantes gratuitos (VIXCursos) e atendimento do Centro de Referência em Atendimento às Mulheres em Situação de Violência (Cramsv).

Nesta edição, a Defensoria Pública estará presente com o Núcleo das Famílias, realizando o teste de paternidade. A Defesa Civil vai atender chamados para vistoria, identificação de risco de imóveis e encostas e cadastro de voluntários. O Senac vai oferecer massagem corporal e hidratação facial gratuitas.

A população ainda vai encontrar consultas ao SPC e Serasa (CDL); serviços da Casa Rosa, orientações e cadastro para programas habitacionais e de regularização fundiária; Banco de Alimentos; vacinação humana; testes rápidos de ISTs; vacinação antirrábica; cadastro para castração de cães e gatos e Vetmóvel.

Ainda pela Semcid, estarão presentes o Cabide Solidário e a Feira de Mulheres Empreendedoras. E como em todas as edições, a criançada encontrará muitas atividades esportivas e recreação, além da distribuição de pipoca, algodão doce e picolé. A manhã toda será animada pela Banda da Guarda Municipal de Vitória.

SERVIÇO:
Inauguração do novo Cmei Jacy Alves Fraga e 14ª edição do Vitória com Você

Dia 29 de junho (sábado), das 8h às 14h

Avenida Cel. Jose Martins de Figueiredo, 45, em Tabuazeiro.