É Campeão! Galáticos de Santo Antônio detona Grêmio do Forte e conquista à Copa Vitória das Comunidades

97

Depois de perder duas finais seguidas, finalmente o GALÁTICOS de Sábado da Grande Santo Antônio conquistou pela à 1a. vez, à Copa Vitória das Comunidades.

À competição promovida pela à Secretaria Municipal de Esportes (PMV) e como apoio total da Rede Vitória, levou um grande público ao Estádio Salvador Venâncio da Costa.

Com à presença do Penta Campeão Jorginho e do zagueiro Odvan ex Vasco campeão das Américas em 98 e a presença do Secretário  de Esportes da PMV Rodrigo Ronchi e do prefeito Lorenzo Pazolini, à grande final foi emocionante do começo ao fim.

 

UMA FINAL CHEIA DE EMOÇÕES!

O jogo que definiu o grande campeão foi para os pênaltis, deixando o clima no estádio Salvador Costa, em Bento Ferreira, na Capital, ainda mais quente. Grêmio do Forte x Galáticos fizeram uma apresentação de gala para valorizar à presença do público.

DOMINGO ENSOLARADO

Afinal, nem mesmo o domingo (17) ensolarado, afastou o público que fez questão de prestigiar os atletas que fizeram bonito em campo.

DECISÃO NOS PÊNALTIS

Por 4 x 3 nos pênaltis, após um empate de 1 a 1, o Galáticos de Sábado, de Santo Antônio, venceu o Grêmio, do Forte São João, conquistando o título da maior competição de futebol amador de Vitória.

A decisão contou com transmissão ao vivo pela TV Vitória e teve à cobertura da Redenewsgrandevitoria.

O Galáticos time campeão garantiu, além do troféu, uma premiação de R$ 10 mil.

COMEMORAÇÃO NO BAR DO ZILIO EM SANTO ANTÔNIO

Tão logo o JOGO acabou os torcedores da equipe dos Galáticos foram se reunir no Bar do Zilio na Prainha para à comemoração do título inédito de Campeão da Copa Vitória das Comunidades.

O presidente do time Leitão estava bastante otimista ao lado da sua Diretoria composta por Tikinho do Satuba, Celso Roncato, Nego Bin, Jorginho do Clube de Pesca e Colt do Alagoano.

Iniciamos um trabalho sério visando reforçar à equipe tivemos que abrir mão de vários jogadores da Pelada de Sábado, porque o propósito era apresentar uma equipe mais forte para trazero título. Agora iremos reforçar o plantel visando o Bicampeonato em 2024, disse o presidente Leitão.