Inimigo de Armandinho ativista social Thor diz que aves rapina da Camara de Vitória preparam golpe de olho nos cargos da mesa diretora

109

O ativista social Thor o Pagodeiro do amor, disse nessa manhã a Rede News que mesmo sendo inimigo do vereador de Vitória Armando Fontoura Borges Filho, o Armandinho Fontoura, não poderá aceitar que vereadores canalhas e safados, passem por cima do devido processo legal, e venham subtrair o cargo de Presidente do legislativo municipal de Armandinho Fontoura que tomara posse no próximo dia 01 de Janeiro de 2023.

Thor aponta uma série de fatos e narrativas contra o maior escândalo de putaria e safadeza que a Câmara de Vitória poderá patrocinar caso eles “ as aves de rapina da Câmara de Vitória agirem na surdina e roubarem a presidência da casa de Leis do vereador Armandinho Fontoura.

Movimentos de Gangsters

Duda Brasil Marionete?

Para o ativista social Thor o pagodeiro do amor, que já foi preso na Câmara de Vitória a mando de Armandinho Fontoura, esse movimento que está ocorrendo de outros vereadores procurando o vereador Duda Brasil para roubarem a presidência do vereador Armandinho Fontoura, trata-se de uma atitude de verdadeiros gangsters do poder, aves de rapina encima de um corpo que não teve o seu óbito. Esses vereadores que se dizem da direita conservadora, são oportunistas, safados e vigaristas, que hoje estão na iminência de apunhalar um companheiro de ideologias por causa da ganância e interesses escusos, não explícitos.

Duda Brasil Marionete?

 

Armandinho Fontoura riscos de traições

Thor que já teve algumas arestas com o vereador Duda Brasil por causa da eleição comunitária da sua comunidade do Mário Cypreste, prefere não acreditar que Duda Brasil irá se tornar uma MARIONETE DE CANALHAS e vir a dar o golpe no seu colega Armandinho Fontoura, roubando a presidência da casa e entregando nas mãos das aves de rapina para serem  fatiados os cargos da mesa diretora. “ Duda Brasil tem mais de 25 anos como personalidade pública, foi um grande atleta de exemplo, de moralidade e ética, espero que Duda Brasil não perca esses valores éticos e morais, se ele chegou aonde chegou, é porque não precisou de subir encima de ninguém, se isso acontecer seria a destruição moral e política de Duda Brasil, que se ajuntará aos Gangsters para tomar a presidência de um vereador que continua no cargo e foi eleito presidente da casa, num processo viável e democrático.

 

REGIMENTO INTERNO MAL REDIGIDO

Na avaliação de Thor o pagodeiro do amor, se o vice -presidente eleito Duda Brasil não tomar posse e não aguardar o resultado da situação jurídica do presidente eleito  Armandinho Fontoura ser decidido pelo o STF, estará fazendo parte de um Golpe de gangsters do poder.

O regimento interno não traz uma interpretação sólida e definida no tocante ausência do vereador Armandinho Fontoura como por exemplo, o artigo 350 do Regimento Interno é contraditório porque apresenta situações opostas ao momento do vereador Armandinho Fontoura eleito presidente da casa, se não vejamos:

Capítulo IV                                  

 

Artigo 350 do Regimento Interno da Câmara de Vitória

 

Da Vacância na Câmara Municipal de Vitória se darão por conta de :

 

1- Morte

 

2- Renúncia Expressa ou Presumida

 

3- Perda de Mandato

 

4- Investidura em Cargo Incompatível com o Mandato Parlamentar.

Reparem que em nenhum momento o Regimento Interno traz alguma alusão a uma ausência de problemas de saúde ou uma eventualidade de prisão de um parlamentar. O devido processo legal preceitua que não haverá crime sem lei que o defina, vejamos que o Regimento Interno da Câmara Municipal de Vitória não inseriu em seu texto nenhuma normativa relativa as ausências de casos de saúde ou prisão, então não há o que prosperar contra a posse do Armandinho Fontoura. “Sou inimigo do vereador e todos sabem do que ele fez contra mim, não sou um covarde para perder meus princípios éticos e morais na vida pública, o resultado das eleições da mesa diretora é soberano , Armandinho é o presidente e Duda Brasil o vice- presidente.

 

Gilvan da Federal

Perguntado se vai ao ato do dia 28 de dezembro na Câmara Municipal de Vitória em prol de Armandinho Fontoura patrocinado pelo o teu inimigo Gilvan da Federal que voltou a atacar Thor nas redes sociais no último dia 06 de dezembro, o atvista social disse que “ Gilvan é um covarde, me envolveu em problemas dele e do Polícial Cívil  Wellington na Camara de Vitória, mas no tocante ao Golpe contra o Armandinho Fontoura pela a primeira vez irei concordar com ele e provavelmente estarei presente nesse ato.

 

Karla Coser, Denninho Silva e Camila Valadão

Denninho, Karla e Camila quais atitudes irão tomar???

Thor ainda espera uma postura verdadeira das vereadoras Karla Coser e Camila Valadão deputada estadual eleita que sempre denunciaram GOLPES e espera que elas não joguem no lixo seus princípios éticos e não venham participar desse roubo do cargo de presidente da casa do vereador Armandinho Fontoura eleito de forma democrática num ato respaldado pelo o devido processo legal.

Sobre o vereador Denninho Silva deputado estadual eleito o ativista que Denninho Silva irá manter sua postura de homem sério e saberá retribuir lealdade ao vereador Armandinho Fontoura que o apoiou nas eleições de 2022, ele Denninho tem que preceituar a posse de Armandinho, concluiu Thor.

 

Troca de interesses

Sabemos quem são esses vagabundos e canalhas que estão se organizando para cometerem essa Gangstagem  na Câmara Municipal de Vitória, são inimigos do vereador que estão desesperados porque irão perder seus cargos na mesa diretora da casa, esse tipo de vereador é uma escória da política de Vitória, são verdadeiros abutres, que fazem discursos bonitos e moralistas, mas suas vestes fedem a vezes humanas. Nós sabemos quem são esses vigaristas e safados, o interesse desses crápulas é nomear suas amantes e trocar nomeações de parentes entre eles. O povo de Vitória estará atento, a história irá revelar quem são esses GANGSTERS DA CÂMARA MUNICIPAL DE VITÓRIA, finalizou Thor.

 

 

Ativista Thor pagodeiro do amor