O ENCONTRO ESTADUAL DO PL FOI UM SUCESSO EM VILA VELHA ES

290

A reunião partidária aconteceu no dia 19 de Agosto de 2023 no Cerimonial Casa de Lucca e estava lotado de autoridades e filiados .

A mesa era composta pelo senador Magno Malta , o deputado estadual Wellington Callegari, o deputado estadual Lucas Polese, o ex deputado estadual Doutor Hércules,  o deputado estadual Danilo Bahiense , o deputado Federal Evair de Melo e Gilvan Da Federal.

Marcaram  presença o ex prefeito Neucimar Fraga , e Aridelmo Teixeira que é secretário de governo de Pazolini.

O senador Jorge Seifert do PL de Santa Catarina , o ex prefeito de Serra  Audifax , o vereador Romulo Lacerda e o pre candidato a prefeito da cidade de Vila Velha Euclides Silva Viana @bocaaberta.

Karla Malta filha do Senador Magno Malta é presidente do PL Mulher e abriu o encontro com um discurso motivacional.  Karla tem 38 anos e disse não sofrer pressão no partido para eleger mulheres na legenda.” As questões de gênero não afetam as escolhas dos candidatos, mas sim suas habilidades e competências para disputar os cargos”.

Neucimar Fraga atualmente no PP disse estar a disposição do seu partido  para construir um projeto para Vila Velha . Ele estava entre amigos e foi prestigiar o evento. Neucimar  disse que o PL é parceiro e que está disposto a conversar com todos os partidos da direita.

O presidente estadual do Partido Novo Iuri Aguiar marcou presença e apoio ao PL .

Doutor Hércules com seus 84 anos e filiado no Patriota também foi prestigiar o evento do PL . Um senhor de 10 mandatos sendo 4 como deputado e 6 como vereador.

Devacir Rabelo que também é pré candidato diz que ser prefeito de Vila Velha é a realização de um sonho e está disposto a governar para todos. Sua pauta é MUITO conservadora e quer reinventar uma inclusão na cidade. Tem 44 anos E é formado em gestão pública.  Quer continuar com as festas da cidade e otimizar mais eventos populares.  Sua palavra chave é INCORRUPTÍVEL.

Euclides Silva Viana do Partido das Mulheres do Brasil também pre candidato na cidade de vila velha , possui 44 anos. O ativista social e  especialista em consultoria política tem como palavra chave : Gestão.  Ele diz que precisa humanizar a cidade e garantir mais estrutura para que a população tenha acesso a direitos e dignidade. Sua pauta também é conservadora, alega que família é a base de tudo e finaliza dizendo que o povo precisa de cuidados , assistência e não somente diversão.

Toninho Soares presidente da AMI   e desafeto do atual prefeito da cidade foi no evento ouvir as propostas dos políticos locais  e continuar ajudando a comunidade do seu bairro onde reside há mais de 40 anos como liderança.

O deputado estadual Lucas Polese esteve no evento e deixou claro que só dará apoio aos partidos de direita e principalmente ao PL.

O deputado estadual Ze Preto também foi prestigiar o evento , é produtor rural , teve 2 mandatos como vereador em Guarapari e estava muito feliz com o encontro.

O EVENTO

Todos estavam com a bandeira do Brasil

Gritavam “nossa bandeira jamais será vermelha”

Disseram que vila velha é a cidade mais bolsonarista do Estado e também a mais conservadora .

Acham Magno Malta o melhor senador do Brasil

Que o mal do país são os partidos de esquerda

Lema: Deus , pátria,  família e liberdade é o mantra de todos

Rezaram o Pai Nosso

Chamaram bolsonaro de Mito

Continuam com o slogan Brasil acima de tudo e Deus acima de todos .

Final do encontro

O SENADOR MAGNO MALTA COLOCOU O EX PRESIDENTE JAIR BOLSONARO NO VIVA VOZ PARA FALAR COM OS FILIADOS E APOIADORES . SILÊNCIO TOTAL NO CERIMONIAL PARA OUVIR O RECADO DE JAIR MESSIAS BOLSONARO.

 

Colaborou com essa matéria o filiado  Talis Padilha que é presidente da juventude do PL de Sooretama.

 

Colunista : Luciana Santos