PALÁCIO ANCHIETA REFORÇA APOIO À REELEIÇÃO DE LASTÊNIO CARDOSO EM BAIXO GUANDU

5883

Lastênio recebeu apoio de Casagrande e Ferraço para sua pré-candidatura à reeleição.

 

Em mais uma demonstração de prestígio político, o Prefeito de Baixo Guandu, Lastênio Cardoso foi recebido no Palácio Anchieta nesta quarta-feira (20) pelo Governador Renato Casagrande e pelo Vice Ricardo Ferraço. Ambos expressaram apoio à pré-candidatura do atual chefe do executivo guanduense.

O atual prefeito, que já cumpre seu terceiro mandato, vem realizando um mandato de reconstrução, com obras em todos os distritos e bairros da cidade.

Além das obras, Lastênio equiparou os salários do Magistério guanduense aos piso nacional, além de conceder ticket alimentação para todos os servidores, mantendo salários rigorosamente em dia.

ES 164 OBRA DE GRANDEZA SOCIAL 

 

“Essa obra do asfaltamento da ES-164 é um sonho de todos nós da região, me sinto emocionando por ver esse sonho se tornando realidade, graça o nosso governador Renato Casagrande e lideranças do nosso município que trabalha dia a dia para o desenvolvimento de Baixo Guandu”, afirmou o Prefeito Lastênio.

Lastênio Cardoso vem realizando uma administração voltada para à Periferia de  Baixo Guandu e por essa razão é atacado por FAKE NEWS de um Jornal Folha 1 que segundo informações pertence ao ex prefeito COMUNISTA Neto Barros.

 

O UNIÃO BRASIL IRÁ CAMINHAR EM BAIXO GUANDU COM LASTÊNIO CARDOSO

 

Por esses e diversos outros motivos, o Prefeito Lastênio mostra muita força para se manter por mais quatro anos à frente do Executivo, e com apoio de Deputados, Senadores, Governador e Vice e às lideranças da cidade demonstrando mais uma vez, a força de seu trabalho.