Sandro Rosa da LIESES traz Neguinho da Beija Flor na quadra da Pega no Samba com entrada franca e realizará sorteio dos Desfiles de 2024.

86

A quadra da Escola de Samba Pega no Samba será o grande palco, para uma tarde repleta de música e samba com um dos maiores nomes do gênero: Neguinho da Beija-Flor, interprete oficial da super campeã Beija Flor de Nilópolis.

O renomado cantor e compositor, conhecido por suas inúmeras contribuições ao universo do samba, estará se apresentando no próximo dia 17 de junho (sábado), na quadra da Pega no Samba, a partir das 14 horas.

 

Presidente da LIESES Sandro Rosa

O presidente da LIESES Sandro Rosa estará oferecendo essa grande festa a comunidade capixaba de forma gratuitamente, Sandro Rosa  é uma grata surpresa ao mundo do samba capixaba.

Assumiu a LIESES em meio a incertezas, mas com bastante desenvoltura mostrou- se um exímio administrador do carnaval capixaba, os desfiles da LIESES estão em altíssimo nível.

Neguinho da Beija Flor entrada franca no Pega no Samba

Estrutura da Festa

A entrada é franca e aberta ao público, mas é possível comprar mesas em local privilegiado para ver o show no valor de R$ 250,00 com direito a um balde de cerveja.

No mesmo dia haverá ainda shows de Gustavinho (ex-The Voice Brasil), Leq Samba e Bruno Ribas, além do sorteio da ordem de desfile das escolas de samba dos grupos de acesso A e B do Carnaval de Vitória.

A realização do evento é fruto de uma parceria entre a Lieses, Liga Espírito-Santense das Escolas de Samba dos grupos de acesso A e B de Vitória, e a Revista Feras do Carnaval.A iniciativa visa celebrar a riqueza artística do samba e proporcionar momentos de lazer e entretenimento para os moradores de Vitória e região.

Cronograma da LIESES 

O presidente da LIESES Sandro Rosa apresentou nas redes sociais da Liga o cronograma de trabalhos para o carnaval capixaba de 2024, será realmente um banho de organização da LIESES a se cumprirem as regras estabelecidas pela a instituição:

17/06  Sorteio da Ordem dos Desfiles das Escolas de Samba

 20/07 Enredos definidos

15/09  Entrega dos Sambas Enredos para a gravação

10/2023  Feira do Carnaval Capixaba e divulgação dos Sambas Enredos gravados com palestras e shows nacionais.

“Não tenho dúvida que nosso carnaval capixaba de 2024 irá superar as expectativas como um evento de peso, bem estruturado e organizado para oferecer o melhor para a população, obviamente o apóio 100% do prefeito Lorenzo Pazolini fortaleceu muito o engrandecimento do nosso carnaval capixaba,”  finalizou Sandro Rosa.