Ouça a RÁDIO REDE NEWS GRANDE VITÓRIA

Matrix Music Hall

Início BASTIDORES SEM VITALIDADE E SEM VIGOR THEODORICO FERRAÇO TENTA DRIBLAR VELHICE EM CACHOEIRO...

SEM VITALIDADE E SEM VIGOR THEODORICO FERRAÇO TENTA DRIBLAR VELHICE EM CACHOEIRO DE ITAPEMIRIM E ENCOMENDA PESQUISA TENDENCIOSA

33249

Os Ferraço compram pesquisa com ligações familiares para confundir eleitorado de Cachoeiro-ES

 

No registro está escamoteado como se a própria empresa 100% Cidades/Futura/Apex contratasse a si mesma . Um resultado anunciado e previsto para quem leu o passado.


 

vice-governador Ricardo Ferraço (MDB) e o deputado estadual Theodorico Ferraço (PP) contrataram a Futura, comprada pela Apex, agora denominada 100% Cidades, com ligações familiares no quadro societário. A pesquisa ouviu, segundo registro 400 pessoas e prevista para ser divulgada na segunda-feira (1).

A amostra é suspeita e deve beneficiar diretamente o pré-candidato Ferraço como forma de incentivar o grupo empresarial que o apoio para seu lançamento de pré-candidatura previsto para o dia 11. A Futura nunca foi respeitada pelos cachoeirenses pelo excesso de erros, antes ligada à A Gazeta, agora à Rede Vitória.

 

THEODORICO FERRAÇO CANDIDATURA DE ALTO RISCO

 

 

LIGAÇÕES INCESTUOSAS

Até pouco tempo, Pedro Chieppe Ferraço era sócio da 100% Cidades/Futura/ APEX. Retirou-se sem motivo noticiado, contudo seu nome ainda consta em vários links até hoje como participante societário. Sua avó, Nilce Chieppe Moura, ex-sogra de Ricardo Ferraço, ainda figura como sócia administrativa da empresa de pesquisa.

 

 

Nos formulários de pesquisa duas questões chamam atenção e coloca a digital dos Ferraço no sistema tático de possível intenção escusa. Os pré-candidatos já estão postos, mesmo assim faz-se simulação sem Theodorico Ferraço e outra coloca o Coronel Fabrício em outro cenário, o militar que nem anunciou em momento algum ser pré-candidato a prefeito. Só é especulado como vice de alguém.

A FUTURA SENDO A FUTURA

A pesquisa se mostra vulnerável, como sempre fez no passado com resultados erráticos clássicos de trabalhar com margem de erro em cerca de 5%. Esse modus operanti remonta desde as primeiras eleições de Ferraço que conquistou quatro mandatos sempre na mesma entoada: Ele fazia o marketing de 20% de frente sobre os demais candidatos. No final, não era verdade.

A pesquisa que será divulgada pela Rede Vitória via FOLHA VITÓRIA, do Grupo Buaiz, detendora da Apex, que chegou a ter nos seus quadros os filhos do vice governador, Pedro, e do governador Renato Casagrande, Victor Casagrande. Inclusive, essa pesquisa pode ser decisiva para a saída de Lorena Vasques (PSB) da disputa por não conseguir se viabilizar como pré-candidata de Victor Coelho (PSB).

 Nilce Chieppe Moura, ex-sogra de Ricardo Ferraço, ainda figura como sócia administrativa da empresa de pesquisa.

 

 

 

FERRAÇO E A FUTURA

Ferraço que não tem conseguido fazer campanha de rua e tenta fugir da extrema velhice e mostrar vigor na campanha  sem sucesso.

Ainda precisa da bengala para realizar reuniões com empresários e candidatos a vereadores. A amostragem pode também nortear o vice-governador que tenta preservar o pai e o futuro da dinastia.

Mas voltando aos Chieppe, os traumas têm sido para Ricardo Ferraço um desafio pessoal e no passado quando levou a culpa de entregar à empresa Citágua a uma concessão de 30 anos, logo adquirida pelo grupo Odebrecht até os dias de hoje. Ele era casado com uma Chieppe. Cachoeiro de Itapemirim protestou em passeada nas ruas com faixas de ordem contra Ricardo, atribuindi a ele a entre da concessão a custo zero. Foi horrível!

RESULTADO CERTO

Na pesquisa em debate ofertará Ferraço uma ampla vantagem que não possue. Acima de 35% será fraude. 20% de frente tradicional no marketing de Ferraço será a confirmação da discrepância. O melhor dos mundos para os Ferraço será a não divulgação da pesquisa pela FOLHA VITÓRIA. O pior do Carma dos Ferraço será a divulgação com cruzamentos de dados anômalos e com infecção dolosa.

Para os Ferraço é tudo ou nada!

 

Fonte: FOLHA DO ES