A CONSOLIDAÇÃO DE PAZOLINI EM VITÓRIA E A TENTATIVA DESESPERADORA DA OPOSIÇÃO PARA DESESTABILIZAR O GOVERNO MUNICIPAL

548

Há 3 anos a cidade de Vitória foi às urnas e concedeu à Lorenzo da Silva Pazolini à  oportunidade de administrar o município de Vitória Es.

Desde então, o desafio inicial do prefeito Lorenzo Pazolini, era o de  gerir a capital com as contas no vermelho, mas com muita  determinação de retomar o seu protagonismo a partir de uma gestão participativa, formada a muitas mãos e pautada pelo diálogo, pela paz e pela igualdade, Lorenzo Pazolini superou todas às expectativas e vem realizando um choque de gestão na cidade de Vitória ES.

 

Neste mesmo ano em que Vitória completa seus 472 anos, à gestão de Pazolini celebra  35 meses marcados por conquistas importantíssimas que o governo municipal alcançou junto de uma equipe selecionada de forma técnica e eficiente para melhor atender aos municípes.

À gestão Pazolini reorganizou à  máquina pública e fez  o maior investimento com recursos próprios da história, totalizando R$ 1,7 bilhão até este momento.

Com esse recurso, Pazolini realiza um governo de prosperidade e  promovendo transformações nunca vistas antes em todas as nove regiões da metrópole, as quais nos já renderam à gestão  mais de 30 prêmios até agora.

Educação, Saúde, Assistência Social, Cultura, Obras, Meio Ambiente, Turismo, Habitação, Transporte, Esporte e Segurança: Sendo planejado  com carinho e  o melhor de cada pasta para levar a verdadeira mudança às famílias capixabas, das orlas aos morros, sem distinção.

Pazolini comemoração na Paulo freire

TENTATIVAS DE DESESTABILIZAR  À GESTÃO

Embora esteja realizando uma gestão estabilizada na cidade, o prefeito Lorenzo Pazolini  encontra muitas barreiras que vem se unindo na cidade para espalhar o caos e trazer incertezas na cidade.  Rumores dão conta de uma milicia digital para desestabilizar o governo municipal de Vitória, na saúde existem grupos infiltrados para formar um caos nos postos de atendimentos são servidores efetivos em sua maioria que fazem corpo mole para desgastar  à gestão. Na educação outro grupo de militantes politicos e servidores efetivos criam suposições contra as escolas de tempo integral que vem sendo implantadas com sucesso na capital.

 

Em meio hà  motins de insurgimentos de servidores militantes politicos, à gestão respira colhendo os frutos de inumeras realizações no município de Vitória, obras de restaurações e reformas marcam a temperatura de um governo austero e transparente da gestão Lorenzo Pazolini, entregas de cartões sociais (bolsas), regularizações fundiárias na cidade, reformas e construções de casas colocam à gestão bem próxima de toda à periferia da capital.

Estamos vivenciando uma grata surpresa em Vitória, com uma administração atuante e determinada de um ex auditor fiscal que se firmou como gestor de uma das capitais mais difíceis de administrar.

Lorenzo Pazolini faz à politica silenciosa entregando obras e trazendo inovações e sem fazer à politica de populismo como eram feitas num passado não muito distante na cidade de Vitória.

Pazolini campanha marcada de emoção

Não será surpresa se ocorrer talves um segundo com os mesmos personagens de 2020 em Vitória nas eleições do ano que vem (2024), provavelmente com à vitória nas urnas do prefeito Lorenzo Pazolini.