André Luis assume Democracia Cristã prometendo Chapa forte em 2024 e quer Léo Formigão vice de Pazolini

2118

O administrador de Empresas André Luís Alves assumiu o diretório municipal do DC Democracia Cristã em Vitória com total autonomia da direção estadual do partido e promete montar uma chapa forte competitiva com a Promessa de fazer 2 vereadores na capital .

 

André Partido forte em Vitória

“Não teremos ninguém com mandato na chapa que iremos para a disputa em outubro de 2024 , vamos montar uma chapa forte com igualdade de disputa, DC vem forte e estamos atuando para termos condições de até mesmo indicar um nome e colocar a disposição para ser vice prefeito em Vitória, pontuou André Luis presidente do DC de Vitória.

 

O Democracia Cristã vai apoiar à reeleição do Prefeito Lorenzo Pazolini em Vitória 

 

André Luis disse que o DC 27 vai caminhar com o atual Prefeito Lorenzo Pazolini, será nosso Candidato à reeleição, DC vai fazer bonito e pela Primeira vez na disputa da Câmara Municipal de Vitória vamos eleger Vereador, DC vem forte para fazer historia.

 

André Luis Alves presidente do Diretório Municipal do DC

 

 

Leonardo Formigão nome forte nas Comunidades

LEONARDO FORMIGÃO VICE DE PAZOLINI 

Nos bastidores comenta-se que o DC trabalha para Filiar o atual Secretário da Central de serviços Leonardo Gonçalves o Léo Formigão e esse seria o nome para indicar para ser Candidato a vice Prefeito de Lorenzo Pazolini, Leonardo Formigão vem fazendo um brilhante trabalho na Central de Serviços, além de ser muito querido nas periferias da capital.

“O Democracia Cristã vem forte e promete fazer uma boa performance em 2024 nas eleições municipais de Vitória, garantiu o presidente do DC de Vitória André Luis.