BAIXO GUANDU SUPERA A MARCA DE MAIS DE SEIS MESES SEM HOMICÍDIOS NO MUNICÍPIO

7541

Foi atingido um recorde e um feito notável no município de Baixo Guandu.

Faz exatamente seis meses desde o último homicídio registrado no município de Baixo Guandu. Este resultado é fruto do trabalho incansável de vários profissionais que fazem parte das instituições que integram o sistema de justiça criminal, dentre elas a Polícia Civil, o Ministério Público, o Poder Judiciário, mas, em especial a Polícia Militar.

 

O Comandante da Companhia de Polícia Militar de Baixo Guandu Capitão QOCPM Cleiton José Brito – Comandante da 2ª Cia do 8º BPM. agradeçeu à todos os policiais militares que atuam na  cidade. É por meio do trabalho destes heróis anônimos, em parceria com a comunidade e as demais instituições municipais, estaduais, federais e sociedade civil organizada, que esta organização Polícia Militar militar , 24h por dia, 07 dias por semana, tem desenvolvido um policiamento ostensivo e preventivo de excelência, garantindo a preservação da ordem pública e tornando Baixo Guandu uma cidade melhor para se viver.

PREFEITO LASTÊNIO CARDOSO TEM O RESPEITO E O APREÇO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA DE BAIXO GUANDU

 

 

Lastenio Cardoso Prefeito de Baixo Guandu Meio ano sem homicídio na cidade de Baixo Guandu e o prefeito Lastênio Cardoso é só alegria  e satisfação na condução do executivo municipal, Lastênio Cardoso tem o carinho e o respeito das forças de segurança do município.

Lastênio Cardoso se tornou um grande parceiro das forças de segurança de Baixo Guandu, buscando melhorar às condições de trabalho dessas instituições trazendo capacitação para os seus desenvolvimentos no combate à criminalidade no município

“Parabéns à Polícia Militar por esses números. Isso é resultado da parceria entre as Forças de Segurança, Sociedade Civil e Poder Público Municipal. Parabéns também pela dedicação de cada soldado, e do comprometimento do comando, na pessoa do Capitão Cleiton e do Major Rômulo. Obrigado, e sempre terão nosso apoio. disse Lastênio Cardoso.

LASTÊNIO CARDOSO AMIGO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA DE BAIXO GUANDU