Moto ride e canoagem são destques na Arena Verão no ultimo domingo

2012
Canoa havaiana na arena de verão

 

Arena Verão 2024: canoagem e moto ride marcam último domingo


Hide motos Camburi na arena de verão
Fechamento da Arena Verão 2024 

 

Nem mesmo a ausência do Sol desanimou os praticantes da canoa havaiana, na manhã deste domingo (28), na Praia de Camburi. O evento abriu o último dia das atividades da Arena Verão 2024.

A competição festiva reuniu 35 equipes, muitas delas iniciantes. “Foi uma prova organizada, com premiações e apoio de embarcações e guarda-vidas. Uma ótima oportunidade para atletas que estão começando participarem de uma prova em segurança”, destacou Leidy, uma das atletas. Além das equipes da Grande Vitória, grupos de mais nove de municípios do Espírito Santo participaram desta festa do esporte e do mar na Capital.

Na quadra de vôlei de areia, duplas femininas e masculinas disputaram jogos incríveis. Quem esteve na praia também pode prestigiar a disputa de montagem de cubos mágico ou participar do aulão de kickboxing, mas esse foi só para as mulheres.

Assim como a competição de canoa havaiana estreou na Arena Verão, o ride motor rock também foi novidade no evento. O passeio feito por motoqueiros de diversos clubes do estado foi o primeiro a percorrer a Avenida Dante Michelini e encerrando com muito rock and roll.

“Nós, motociclistas, estávamos ansiosos por esse evento para termos um ride em Vitória, lugar que amamos. Esperamos que esse passeio permaneça no calendário da Arena de Verão da nossa capital”, disse Wilson Cunha Filho, o Fly, coordenador Estadual do Bodes do Asfalto.

As mais de 300 motos escoltadas pelos batedores da Guarda Civil Municipal de Vitória chamaram a atenção por onde passavam. “Fiquei impressionado com a beleza das motos e a animação dos condutores”, disse o farmacêutico Leonardo Oliveira, morador de Jardim da Penha.

Aulão de kickboxing na arena de verão
VARIAS MODALIDADES NA ARENA DE VERÃO EM CAMBURI
Competição de cubo mágico na arena de verão